GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 23 de março de 2023

SANTA CRUZ - EXPLICANDO A DEMISSÃO DO TREINADOR

Zé Teodoro explica saída de Ranielle Ribeiro e quer treinador que 'entenda a filosofia' do Santa Cruz

Zé Teodoro comentou sobre altos e baixos do elenco no ano (Foto: Rafael Vieira/DP Foto)


De acordo com o coordenador técnico, o principal motivo para demissão do técnico Ranielle Ribeiro é a instabilidade da equipe na temporada


A demissão de Ranielle Ribeiro, oficializada na manhã desta quinta-feira, não foi bem uma surpresa para os tricolores. Pressionado pelos resultados ruins, o treinador deixou o Santa Cruz com cinco meses no comando. O coordenador técnico, Zé Teodoro, explicou os motivos da saída do técnico e o que pretende daqui para frente com a contratação de um novo comandante.

“Nós apostamos no trabalho do Raniele é uma avaliação que acreditamos, sempre pensando em que a gente os resultados poderia nos dar essa garantia.. Eu acho que a irregularidade, os altos e baixos, a instabilidade, isso pesou muito. Mas foi um  treinador que trouxe o recurso para o clube, é um treinador que é jovem, é trabalhador. Mas o clube precisava ter uma sequência de resultados positivos, ela não aconteceu, então por isso a diretoria tomou a decisão”, disse o dirigente.

“Agora a gente está buscando consenso, está analisando, está vendo o nome que seja dentro daquilo de uma filosofia de futebol. E que possa nos dar uma resposta de resultado, o mais rápido possível, nomes que buscamos no mercado, que já conhecemos o trabalho. Nesse momento, talvez nem seja do agrado de todos, mas temos que agradar o trabalho,  a gente sabe que no momento de três jogos de uma classificação  é preciso fazer uma forma diferente e trazer talvez um profissional que possa jogar em busca desses resultados”, finalizou.

No próximo sábado, a Cobra Coral mede forças com o Central, às 16h30, no Arruda. O Santa Cruz está na nona colocação do Estadual, em caso de tropeço, o clube corre sério risco de não garantir a vaga na Série D de 2024. Em vista disso, o duelo é tratado no Arruda como uma verdadeira decisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário