GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 10 de março de 2023

SANTA CRUZ - INGRESSOS PARA TORCIDA TRICOLOR

Com preços promocionais, Santa Cruz inicia venda de ingressos para jogo contra o Sport

A Ilha do Retiro é um palco de partidas memoráveis da Cobra Coral (Foto: Teresa Maia/DP/D.A Press)


Duelo marca a volta de torcida visitante nos clássicos em Pernambuco após ação conjunta entre Governo do Estado e Federação de Futebol


Clássico das Multidões! Em busca de voltar a subir na tabela de classificação, neste sábado (11), o Santa Cruz entra em campo pela 11ª rodada do Pernambucano, diante do Sport, às 16h30, na Ilha do Retiro. Com mando de campo do Leão, a diretoria coral solicitou ao presidente rubro-negro, Yuri Romão, que aceitou que o clube coral também possa vender ingressos com preço promocionais.

Para a torcida tricolor, o custo dos bilhetes estão sendo cobrados no valor de R/25 até o final do dia. No dia do jogo, os ingressos estarão sendo vendidos por R/50. Os ingressos estão sendo vendidos de forma online pelo site do Sport.

Liberação da torcida

O Governo de Pernambuco, em ação conjunta com a Federação Pernambucana de Futebol (FPF), a Secretaria de Defesa Social (SDS) e o Ministério Público, liberou a presença de duas torcidas nos clássicos a serem realizados no Recife. Após reunião nesta quinta-feira (9), que contou com dirigentes de Sport, Náutico e Santa Cruz, ficou definido o retorno das torcidas visitante nos clássicos no Estado. 

Venda de ingressos da torcida do Santa Cruz:

Visitante

R$ 50 (inteira); R (meia) (Até 10/03)

R$ 100 (inteira); R (meia) (11/03)
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário