GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 7 de março de 2023

SANTA CRUZ - JOGO DIFÍCIL

De volta ao time após lesão, Daniel Pereira vê 'jogo difícil' do Santa Cruz contra o Ferroviário pelo Nordestão

O volante quer brigar por mais espaço no time (Foto: Rafael Pereira/SCFC)


O volante estava fora dos gramados há um mês e jogou os 90 minutos da vitória sobre o Sampaio Corrêa no último domingo (05)


Após se recuperar de lesão muscular, o volante Daniel Pereira voltou a atuar pelo Santa Cruz na vitória por 3 a 1 sobre o Sampaio Corrêa, por 3 a 1. O técnico Ranielle Ribeiro surpreendeu e deu a oportunidade do jogador atuar os 90 minutos da partida. Agora, o jogador revelou foco no próximo compromisso da equipe, que será diante do Ferroviário, na próxima quarta-feira (08), às 19h, fora de casa, pela Copa do Nordeste, e destacou a importância do Tricolor brigar por títulos e classificações.

“É importante para o Santa Cruz. A gente vem em um momento de recuperação do clube. A gente quer colocar o clube onde ele deve estar. Então é muito importante a gente brigar em todos os campeonatos em que participarmos. A gente tem que brigar lá em cima, porque o Santa Cruz é uma camisa pesada, é um time pesado, então a gente não pode pensar a menos do que conseguir classificações e brigar por títulos. Então a gente tem sempre que brigar por vitórias. Não importa se jogarmos dentro ou fora de casa, a gente tem que buscar sempre as vitórias. E sabemos que jogar fora de casa contra o Ferroviário, é um jogo difícil. É um time que está bem também, mas a gente tem que pensar em chegar lá e fazer o nosso melhor para tentar buscar os três pontos”, revelou o atleta.

A última aparição de Daniel Pereira com a camisa da Cobra Coral foi na vitória sobre o Petrolina por 2 a 0, no início de fevereiro, quando sofreu uma lesão muscular que o tirou dos campos até agora. Por mais que tenha jogado a última partida inteira, o jogador ainda é dúvida para o jogo contra o Ferroviário, mas revelou que pode agregar muito à equipe e que está à disposição do técnico Ranielle Ribeiro.

“Eu penso no próximo jogo, contra o Ferroviário. É lógico que, para mim, se ele (Ranielle Ribeiro) optar por eu jogar, será melhor para mim, até para que eu possa entrar em um ritmo mais rápido. Fazer uma sequência de jogos é importante para o jogador. Se ele optar por mim ou não, estarei  à disposição dele sempre. O meu estilo de jogo de sempre, me dedicando muito, ajudando bastante os meus companheiros. Eu não desisto em nenhuma bola, e estou sempre colocando raça dentro do campo. Esse é o meu estilo e é o que eu tenho a agregar ao time, ajudar bastante os meus companheiros dentro do campo para que a gente consiga alcançar os nossos objetivos”, garantiu Daniel Pereira.

O volante chegou ainda a desabafar sobre a sensação de estar machucado e como foi difícil passar por esse momento: "É muito difícil ficar fora do campo. Você fica muito mais nervoso do que estando dentro do campo. Eu fico brincando com meus companheiros, eu soo mais fora do campo do que estando dentro, jogando. Mas graças a Deus eu passei por esse momento difícil e se Deus quiser agora vou não vou mais me machucar e vou poder dar sequência no campeonato”, desabafou o jogador.

O duelo contra o Ferroviário, válido pela sétima rodada da Copa do Nordeste, será importante para o Santa Cruz, que busca subir na tabela do campeonato. Atualmente na quinta colocação do Grupo B, com oito pontos, os comandados do técnico Ranielle Ribeiro tentam chegar à zona classificatória para a próxima fase para seguirem sonhando com o título.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário