GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 6 de março de 2023

SANTA CRUZ - JUNTOS E MISTURADOS

Após vaias, Santa Cruz vive sinergia com torcida pela 1ª vez no ano e técnico revela: "Pauta de preleção"

Torcida do Santa Cruz na vitória sobre o Sampaio Corrêa — Foto: Marlon Costa/Pernambuco Press

Início de ano é marcado por vaias e até Ranielle Ribeiro sendo chamado de burro nas arquibancadas; vitória contra o Sampaio Corrêa mostra um novo clima, inédito, entre time e os tricolores

O início de temporada do Santa Cruz começou de portões fechados, mas, quando a torcida compareceu, não se deu por satisfeita. O time conviveu com vaias, críticas pelas atuações - sobrando até para o técnico Ranielle Ribeiro, chamado de "burro" nas arquibancadas do Arruda.

Mas, o clima parece ter mudado após a vitória sobre o Sampaio Corrêa, no último domingo, e que pôs o clube coral próximo do G-4 do seu grupo na Copa do Nordeste. O próprio treinador admite, inclusive revelando que o assunto foi pauta de preleção junto com o elenco.

- Foi pauta de prelação isso daí (sinergia entre time e torcida). Sabíamos que mais de 10 mil ingressos tinham sido vendidos antecipadamente, que seria bom uma resposta nossa. Falei para eles: está na hora de nós mudarmos isso, o Arruda sempre foi positivo para o Santa, e a partir de hoje vai continuar sendo - disse.

- A vitória teve um fator a mais, o fator torcida. Eu disse para eles: a torcida veio, a torcida vai vir. Mais uma oportunidade para nós provarmos que está todo mundo junto. A torcida fez o papel dela - completou Ranielle.

Os tricolores, de fato, compareceram em bom número no José do Rego Maciel. Ao total, o público pagante foi de 15.008 pessoas - até aqui, o segundo maior da temporada 2023 do Santa Cruz, só abaixo do Clássico das Emoções diante do Náutico.

Com a vitória, o clube coral, em quinto, chega aos oito pontos, beirando o G-4 do grupo B da Copa do Nordeste - está a dois do quarto colocado, o próprio Timbu. Na próxima rodada, na quarta, visita o Ferroviário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário