GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 18 de março de 2023

SANTA CRUZ - MISTÉRIO NA ESCALAÇÃO

Ranielle Ribeiro fecha treino no Arruda e adota tática do mistério no Santa Cruz; provável time

Com portões fechados, Santa Cruz encerrou a preparação para o clássico (Foto: Evelyn Victoria/SCFC)


No último treinamento antes do Clássico das Multidões, a movimentação não contou com a presença da imprensa no Estádio do Arruda


O Santa Cruz finalizou a preparação para a partida contra o Sport, pela Copa do Nordeste. E por se tratar de uma decisão no torneio regional, o técnico Ranielle Ribeiro decidiu fechar o treinamento para a imprensa. No entanto, tomando como base a estratégia das últimas partidas, é possível projetar uma possível escalação para a disputa do Clássico das Multidões, contra o Sport, que está marcado para às 17h30, em confronto válido pela Copa do Nordeste, na Arena Pernambuco.

Sendo assim, em tese, são poucas as dúvidas na possível escalação tricolor. Uma delas diz respeito ao ataque coral, se na partida contra o Sport, o técnico vai promover a reestreia de Chiquinho como titular após o retorno ao clube. Ou se o atacante Maranhão, que saiu machucado na última partida, terá condição de iniciar no time titular. 

No meio-campo o comandante deve optar pela manutenção de Anderson Paulista, suspenso o volante Arhur Santos está fora, com isso os volantes João Erick e Baraka são opções do treinador. De certo, apenas Daniel Pereira segue de fora, diagnosticado com lesão de grau um na região posterior da coxa. Para o clássico, o comandante está apostando no mistério como arma para surpreender o rival. Contudo, o que se sabe é que o treinador não deve optar pela escalação com três zagueiros, tão criticada no sábado passado, pela ausência de combatividade da defesa.

A provável escalação do Santa Cruz para enfrentar o Sport: Michael; Jefferson Feijão, Alemão, Ítalo Melo e Marcus Vinicius; João Erick (Baraka), Anderson Paulista ; Felipe Gedoz, Chiquinho, Lucas Silva e Pipico.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário