GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 18 de março de 2023

SANTA CRUZ - MUDAR A ATITUDE EM CAMPO

Alemão prega mudança de atitude do Santa Cruz diante do Sport: 'precisamos melhorar'

Defensor cobra mudança de postura do elenco diante do Sport (Foto: Evelyn Victoria/SCFC)


Defensor comentou sobre o abatimento do elenco nas últimas partidas


O momento é de virar a página nas Repúblicas Independentes do Arruda. Isso é o que prega  capitão tricolor Alemão, um dos principais líderes do grupo do Santa Cruz. De acordo com o defensor, a recuperação da Cobra Coral na temporada de 2023 passa pela mudança de atitude de todo o elenco e o discurso de superação tem que ser colocado em campo quando o time disputar o clássico.

“Temos que entrar já desde o começo do jogo com essa vontade com esse ímpeto. Não só de marcar, mas poder jogar também. Quando estiver com a bola no pé, ter coragem de jogar para poder cutucar o adversário. Então, o que eu posso falar é isso, acho que o grupo está ciente de que esses dois jogos, aí que a gente fez foi muito abaixo em termos de jogar, de querer propor o jogo também. E vamos melhorar para sábado, a gente já desde o começo da partida a gente tenta em cima do adversário”, comentou o capitão.

Na avaliação do capitão, todos integrantes do grupo tricolor têm a sua parcela de culpa pela má fase do time e cobra mudança de postura do elenco. “Mas o que eu posso dizer, como capitão da equipe, que a gente não pode está se abatendo. E quanto mais a gente estiver se abatendo é pior, as coisas não acontecem. É encarar os desafios, de frente, levantar a cabeça e procurar melhorar. Acho que cada um tem que assumir a sua responsabilidade, onde que pode melhorar e estou incluindo todo mundo. Eu não quero me omitir do momento, todo mundo precisa melhorar, a situação está se apertando”, explicou o defensor.

Neste sábado, o Santa Cruz mede forças com o Sport, no Clássico das Multidões, às 17h30, em confronto válido pela Copa do Nordeste, na Arena Pernambuco. No torneio regional, a Cobra Coral está na quinta colocação do grupo B, com oito pontos. Caso conquiste resultado positivo no clássico, o clube sobe para terceiro colocado, entrando na zona de classificação para às quartas de final.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário