GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 2 de março de 2023

SANTA CRUZ - NECESSITANDO DE CONTRATAÇÕES

Ranielle Ribeiro vê necessidade de contratações como motivo para baixo rendimento do Santa Cruz

Ranielle Ribeiro na beira do campo durante partida do Santa Cruz (Foto: Rafael Vieira/FPF)



Apesar de ter perdido apenas uma partida no ano, Cobra Coral soma oito empates e apenas cinco vitórias


Apesar da classificação para a próxima fase da Copa do Brasil após empate em 1 a 1 contra o Democrata-GV pela Copa do Brasil e a premiação de R$ 900 mil, o Santa Cruz segue em sinal de alerta. Por mais que tenham perdido apenas um jogo no ano, diante do CRB, pelo Nordestão, o desempenho do time não vem sendo dos melhores, com oito empates e cinco vitórias em 14 partidas na temporada. Além disso, o Mais Querido está fora da zona de classificação tanto do Campeonato Pernambucano, quanto da Copa do Nordeste.

Sobre o baixo rendimento recente, o técnico Ranielle Ribeiro destacou a importância de novas contratações para que os ajustes possam ser feitos: “A sequência de jogos é um fator para o baixo rendimento. Também precisamos contratar algumas peças para melhorar o elenco e nós somos sabedores disso. Precisamos fazer correções com o carro andando em algumas situações e em algumas posições para que esse baixo rendimento não seja uma coisa frequente como está sendo”, revelou o treinador.

Uma solução para isso pode ser a premiação que o time conquistou após se classificar diante do Democrata-GV. Antes do jogo, Zé Teodoro, coordenador técnico Tricolor, em contato com a reportagem do Esportes DP, já havia confirmado que, se conseguissem avançar, os R$ 900 mil seriam de grande importância para que o clube trouxesse novos reforços e encaminhasse renovações pendentes. Com o time avançando para a segunda fase, a expectativa é que o alívio nos cofres traga bons frutos para o clube e, segundo Ranielle, essa organização financeira será relevante para o desempenho Coral.

“Desde a nossa chegada ao Santa Cruz, éramos sabedores de que precisávamos nos pagar e essa classificação é uma forma de nos pagar. Dar a receita para o clube, dar respaldo para a direção, para que ela pague os salários em dia e faça as premiações necessárias para que a coisa flua. O investimento no Santa é baixo e o presidente é bem pé no chão. Ele nos deu uma folha muito baixa com a perspectiva de pagar os salários em dia e cabe a nós dar esse respaldo a eles dentro de campo”, revelou o treinador.

O Santa Cruz ocupa atualmente a sétima colocação do Campeonato Pernambucano e a sexta posição no Grupo B do Nordestão. Com isso, está fora da zona de classificação em ambos os campeonatos. É para mudar essa dinâmica que os comandados de Ranielle Ribeiro entram em campo no próximo domingo (05), a partir das 17h30, no Arruda, para enfrentarem o Sampaio Corrêa pela Copa do Nordeste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário