GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 23 de março de 2023

SANTA CRUZ - NOVO TREINADOR

Santa Cruz tem acerto encaminhado com técnico Felipe Conceição, ex- Cruzeiro e Náutico

Técnico Felipe Conceição durante Santa Cruz x Sampaio Corrêa — Foto: Marlon Costa/Pernambuco Press


Treinador estava no Sampaio Corrêa, de onde foi demitido no início do mês, e também tem passagens pelo Botafogo; nome foi indicado por Sandro Barbosa, colaborador da atual gestão


Poucas horas após o anúncio da demissão do técnico Ranielle Ribeiro, o Santa Cruz encontrou um substituto para dirigir a equipe no restante da temporada: Felipe Conceição, livre no mercado desde que saiu do Sampaio Corrêa no início do mês.

As conversas com o treinador estão bastante avançadas e, inclusive, o anuncio oficial pode ser feito ainda nesta quinta-feira. A expectativa é que Felipe Conceição já desembarque no Recife nesta sexta e faça a sua estreia no sábado, contra o Central, pelo Campeonato Pernambucano.

O nome de Felipe Conceição era ventilado na diretoria do Santa Cruz - sobretudo por Sandro Barbosa, colaborador da gestão - desde a derrota coral para o Sport, no Estadual.

Ali, Ranielle Ribeiro, então treinador do time, estava na corda bamba e o nome de Conceição foi colocado à mesa como possibilidade.

Felipe Conceição começou a carreira de técnico no Botafogo, em 2018.

Depois passou por Macaé, América-MG, Bragantino, Guarani, Cruzeiro, Remo, Chapecoense, Náutico e este ano estava no Sampaio Corrêa, de onde foi demitido justamente após uma derrota por 3 a 1 para o Santa Cruz, pela Copa do Nordeste.

Ao todo, em 16 jogos pelo clube maranhense, somou 9 vitórias, 3 empates e 4 derrotas.

Por Camila Sousa e João de Andrade Neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário