GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 8 de março de 2023

SANTA CRUZ - PEDIR DESCULPAS NÃO RESOLVE

Ranielle lamenta gols perdidos e pede desculpas à torcida do Santa Cruz por erros individuais

"Nós não tivemos competência para definir o jogo", disse o técnico do Santa Cruz (Foto: Evelyn Victoria/SCFC)


Na opinião do treinador, os dois fatores foram cruciais para decretar a derrota de virada, sofrida pelo Tricolor para o Ferroviário


Assistir de forma isolada ao primeiro e ao segundo tempo do Santa Cruz diante do Ferroviário, é uma tarefa que facilmente vai sugerir que se tratariam de dois times diferentes. Sobretudo pela forma com que o time coral sofreu a virada, com dois gols sofridos na reta final por erros individuais. Pior ainda, depois de perder uma sequência de gols que poderiam selar três pontos fundamentais.

Enfático e sucinto na sua análise da partida, o técnico Ranielle Ribeiro foi conciso ao apontar os erros do time. “Hoje, nós não tivemos competência para definir o jogo. Criamos várias oportunidades e infelizmente, por erros individuais, nós demos o resultado ao Ferroviário”, iniciou o treinador.

“Uma coisa é tomar o gol pela imposição do Ferroviário, pela disposição, pela busca. E outra coisa é tomar o gol como eu tomei. Os dois gols. Principalmente o primeiro, a forma como foi cedido o escanteio. Foi uma forma que não se condiz, não se condiz com o nosso trabalho, com tudo o que nós almejamos e objetivamos para a temporada”, emendou relembrando o erro de João Erick na saída de jogo, que custou o empate.

Diante disso, Ranielle Ribeiro se dispôs a se desculpar com a torcida. “Nessa hora tem que pedir desculpa ao torcedor pelo resultado. Porque tínhamos o resultado na mão. Tivemos a oportunidade de definir a partida e faltou competência. E por erros individuais ali atrás, principalmente. Tomamos dois gols que não poderíamos tomar”, reiterou.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário