GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 15 de março de 2023

SANTA CRUZ - PERDEU NOS DETALHES

 Felipe Gedoz comenta eliminação do Santa Cruz na Copa do Brasil: 'Perdemos no detalhe'

No fim da partida, o meia lamentou a derrota fora de casa (Foto: Mourão Panda/América-MG)


Para o meia, a Cobra Coral tinha chance de ter saído com resultado positivo, mas acabou esbarrando na hora de marcar o gol na partida


O Santa Cruz está eliminado da Copa do Brasil. A Cobra Coral perdeu para o Coelho em confronto válido pela segunda fase do torneio. Com a derrota, o clube deixa de arrecadar R$ 2,1 milhões que seriam fundamentais para a temporada. Após a partida, o meia Felipe Gedoz lamentou a derrota e comentou que os erros nas finalizações foi determinante para o resultado final da partida. “Acho que foi detalhe. 

Fizemos um jogo de igual para igual com uma equipe qualificada. Sabíamos que seria difícil, pelo desempenho, pela campanha do América. A gente sabe que eles têm jogadores de qualidade. Mas acho que foi por detalhes. Pecamos na hora do gol, onde tínhamos treinado. É cabeça erguida. Além da derrota, fizemos um grande jogo contra uma equipe qualificada e experiente. Temos a Copa do Nordeste pela frente e vamos com nossos objetivos no ano”, destacou o meia.

Agora, o Mais Querido foca suas atenções no Campeonato Pernambucano e na Copa do Nordeste, competição pela qual volta a campo no próximo sábado (18), no Clássico das Multidões contra o Sport, às 17h30, na Arena Pernambuco. No torneio regional, a Cobra Coral está na quinta colocação do grupo B, com oito pontos. Caso conquiste resultado positivo no clássico, o clube sobe para terceiro colocado, entrando na zona de classificação para às quartas de final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário