GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 21 de março de 2023

SANTA CRUZ - RENOVAÇÃO ENCAMINHADA

Santa Cruz encaminha renovação do goleiro Michael, destaque da temporada de 2023

Santa Cruz encaminha renovação do goleiro Michael até 2024 (Foto: Sandy James/ DP Foto )


Um dos destaque da Cobra Coral na temporada de 2023, Michael deve ter seu destino selado nos próximos dias prorrogando vínculo contratual


O Santa Cruz iniciou tratativas para a renovação do goleiro Michael, principal destaque da equipe nesta temporada. O arqueiro tem contrato em vigor com o clube até o final de 2023. A diretoria busca renovação até o final do estadual de 2024.  Zé Teodoro, coordenador técnico do clube, demonstrou otimismo na permanência do jogador no Arruda. De acordo com o dirigente, o acordo vem sendo costurado entre a diretoria coral e os representantes do atleta, o novo víncunlo prevê aumento salarial e deve ser selado nos próximos dias.“Nós estamos bem servidos de goleiro, já foi feito uma conversa, já depois do jogo do América -MG com o Michel, já chamamos ele, já fizemos uma nova situação, para ele já vamos prorrogamos contrato até o campeonato do ano que vem, mas quem pode informar isso é o Rogério", disse Zé Teodoro. Em contato com Rogério Guedes, diretor de futebol, confirmou que o clube busca renovação, porém, negou o acerto contratual com o atleta.

“Nós tivemos uma conversa com ele ontem, nesses dias todos, aí justamente para poder resolver essa situação. E também olhar o lado do clube, se caso aparecer uma situação de série A e série B, sem dúvida, ele vai ganhar e o clube também. Eu tenho certeza que existe uma multa rescisória muito alta, e isso faz com que também o Santa Cruz, esteja em qualquer transação possa tirar proveito”, completou o coordenador técnico.
 
O goleiro chegou ao clube para disputar posição com Matheus Inácio e Geaze, que vinham sofrendo críticas da torcida Coral por suas atuações. Pouco a pouco, Michael foi conquistando os Tricolores por suas defesas milagrosas, além de se estabelecer como titular no Santa Cruz. Embora a defesa do time nos últimos jogos não estivesse na sua melhor fase - em oito jogos, sofreu nove gols -, o arqueiro nunca decepcionou, e, neste recorte, já soma inúmeras defesas consideradas difíceis pelo clube. 

Titular absoluto, Michael é considerado o principal destaques da equipe na temporada. As suas boas atuações vem chamando a atenção de clubes de divisões superiores. No Clássico das Multidões, o arqueiro voltou a ter protagonismo, conseguindo para o ataque mais efetivo do Brasil em 2023. Agora, o Santa Cruz foca na decisão diante do Fortaleza, às 21h30, no Arruda, na última rodada da Copa do Nordeste.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário