GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 23 de março de 2023

SANTA CRUZ - TREINADOR DEMITIDO

Santa Cruz demite o técnico Ranielle Ribeiro após eliminação vexátoria na Copa do Nordeste

Santa Cruz comunica demissão do treinador Ranielle Ribeiro (Foto: Rafael Vieira/DP Fotos)


Cobra Coral sofreu goleada do Leão do Pici e não avançou para o mata-mata; Ranielle Ribeiro deixa o clube com 21 jogos e apenas seis vitórias


O Santa Cruz acertou a demissão do técnico Ranielle Ribeiro, um dia após a eliminação na fase de grupos da Copa do Nordeste. Na ocasião, a Cobra Coral sofreu uma sonora goleada do Fortaleza, por 4 a 0, em confronto válido pela última rodada do torneio, no Arruda. O treinador vinha de uma sequência em baixa sob o comando técnico, e não suportou a eliminação na competição regional. Além de não entregar os resultados dentro de campo, o comandante era o principal alvo de protesto da torcida, por não conseguir apresentar evolução em questão de desempenho técnico e tático do time.

A demissão de Ranielle Ribeiro ocorre depois de uma sequência negativa de resultados e eliminações da Copa do Nordeste e da Copa do Brasil. Antes de perder por 4 a 0 para o Leão do Pici, em casa, o time vinha de outros revés na temporada. Nas últimas cinco partidas, o clube somou quatro derrotas e apenas um empate, contra o Sport. A última vitória foi no dia cinco de março, contra o Sampaio Corrêa, no Arruda.

Ao todo, Ranielle Ribeiro comandou o Santa Cruz em 21 jogos, com seis vitórias, 10 empates e cinco derrotas. Além das eliminações, a Cobra Coral amarga apenas a nona colocação no Campeonato Pernambucano, com 12 pontos. Com isso, o clube terá mais três partidas no Estadual para garantir o calendário para o ano que vem.

O próximo compromisso do Mais Querido será no sábado (24), contra o Central, no Arruda. Até lá, o Tricolor iniciará as buscas no mercado por um novo comandante para a sequência da temporada. Em vista da proximidade do duelo decisivo, o time deverá ser comandado pelo auxiliar da casa, Rômulo Oliveira, de forma interina.
 
Números de Ranielle Ribeiro no Santa Cruz:
 
21 partidas
6 vitórias
10 empates
5 derrotas
23 gols marcados
24 gols sofridos 
 
Confira comunicado oficial do Santa Cruz: 
 
"Informamos que, após reunião da diretoria, ficou definido que Ranielle Ribeiro não é mais o técnico da equipe. Desejamos sucesso no andamento de sua carreira e agradecemos pelos serviços prestados."

Nenhum comentário:

Postar um comentário