GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 23 de março de 2023

SANTA CRUZ - CONTRATO RENOVADO

Destaque da temporada, goleiro Michael renova contrato com o Santa Cruz até 2024

Em meio a resultados negativos, o arqueiro vem se destacando no time (Foto: Rafael Vieira/DP Fotos)


O arqueiro renovou o vínculo com o clube até o final do estadual de 2024


Michael Fracaro confirma renovação com o Santa Cruz até o final do estadual de 2024. O arqueiro tinha contrato em vigor até o final de 2024, mas diante da valorização do atleta, a diretoria fez um novo acerto prorrogando o acordo por mais um ano. A definição do novo vínculo prevê aumento salarial, e foi selada após reunião entre o jogador com a cúpula coral antes do duelo no Nordestão.

Após a goleada sofrida diante do Leão do Pici, na beira do campo, o arqueiro confirmou a extensão contratual com o Santa Cruz."Eu já renovei meu contrato já. Estou feliz, falei que reencontrei minha felicidade de jogar futebol e pretendo conquistar grandes coisas aqui. Não é uma derrota como essa que vai nos abalar", declarou o goleiro.

O goleiro chegou ao clube para disputar posição com Matheus Inácio e Geaze, que vinham sofrendo críticas da torcida Coral por suas atuações. Pouco a pouco, Michael foi conquistando os Tricolores por suas defesas milagrosas, além de se estabelecer como titular no Santa Cruz. Embora a defesa do time nos últimos jogos não estivesse na sua melhor fase - em oito jogos, sofreu 12 gols -, o arqueiro nunca decepcionou, e, neste recorte, já soma inúmeras defesas consideradas difíceis pelo clube. 

Titular absoluto, Michael é considerado o principal destaques da equipe na temporada. As suas boas atuações vem chamando a atenção de clubes de divisões superiores. No Clássico das Multidões, o arqueiro voltou a ter protagonismo, conseguindo para o ataque mais efetivo do Brasil em 2023.

Nenhum comentário:

Postar um comentário