GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 12 de março de 2023

SANTA CRUZ - TREINADOR PEDINDO DESCULPAS DE NOVO

Ranielle Ribeiro pede desculpas à torcida do Santa Cruz após derrota diante do Sport

Ranielle Ribeiro destacou as falha do setor defensivo na partida (Foto: Evelyn Victoria/SCFC)


'Primeiro temos que pedir desculpa ao nosso torcedor pelo resultado, somos sabedores da chateação em perder um clássico', disse o técnico


A derrota sofrida pelo Santa Cruz diante do Sport por 2 a 0, na tarde deste sábado, na Ilha do Retiro, deixou o torcedor coral decepcionado com a atuação da equipe. O técnico Ranielle Ribeiro utilizou a coletiva de imprensa após o jogo para mandar uma mensagem à torcida. O treinador desabafou e pediu desculpas pela atuação do time na derrota, que colocou o clube na nona colocação do Pernambucano. Neste momento, a Cobra Coral corre sério risco de ficar sem calendário em 2024.

“Primeiro temos que pedir desculpa ao nosso torcedor pelo resultado, somos sabedores da chateação em perder um clássico. Trago pra mim a responsabilidade, nunca vou fugir dela, não que isso tenha sido determinante no resultado final. Mas a escolha por uma linha de cinco, é iniciar um pouquinho mais sólido”, iniciou.

Na entrevista coletiva, o técnico comentou sobre a qualidade do adversário.“Nós hoje estávamos enfrentando o nosso grande rival, mas não temos que esquecer que o nosso grande rival é um dos melhores ataques do Brasil. E não podíamos ter tomado o gol da forma como tomamos, numa linha de cinco, tomar um gol por dentro”, completou.

A Cobra Coral sofreu o primeiro gol em uma falha do setor defensivo logo no começo da partida. Na segunda etapa, o Sport aproveitou novamente erro de saída de bola e ampliou o marcador. Em vista disso, o comandante frisou os erros e decisões erradas tomadas pela equipe que ocasionaram no resultado adverso no Clássico das Multidões.

“E não podíamos ter tomado o gol da forma como tomamos, numa linha de cinco, tomar um gol por dentro. Então, a responsabilidade é toda minha, tomamos o segundo gol no nosso melhor momento do jogo que culminou num desequilíbrio muito grande. Então, como você bem falou, atrapalha a sequência. Nós já eramos sabedores da sequência difícil que nós temos pela frente”, disse o técnico.

Agora, o Mais Querido vira a página para a Copa do Brasil, quando na próxima terça-feira, às 21h30, visita o América-MG, no Independência, partida de suma importância do ponto de vista financeiro - em caso de classificação o clube lucra cerca de mais R$ 2 milhões e 100 mil em cota de premiação.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário