GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 11 de março de 2023

SPORT - COMEMORANDO A VITÓRIA

'Clássico é um campeonato à parte', destacou Fabinho após vitória sobre o Santa Cruz

Volante Fabinho comemorou bastante a vitória após a partida (Foto: Rafael Vieira/FPF)


Um dos líderes do elenco no Sport, o volante Fabinho exaltou a atuação do time na vitória no Clássico das Multidões pelo Pernambucano


Há uma máxima no futebol que diz que "clássico é um campeonato à parte". E no duelo deste sábado entre Sport e Santa Cruz, na Ilha do Retiro, o ditado seguiu vivo na rivalidade dentro e fora de campo. Em entrevista coletiva, após a partida, o volante Fabinho comentou sobre o clima diferente para o Clássico das Multidões, e salientou que o principal objetivo é conquistar título na temporada.

“Eu acho que clássico é sempre um campeonato à parte. Eu já tive a oportunidade na minha carreira de disputar vários clássicos e esse aqui é mais um que vai ficar marcado na minha carreira. Uma vitória importante dentro de casa, dentro daquilo que nós projetamos dentro do campeonato as coisas estão caminhando. Agora nós temos que colocar os pés no chão, semana que vem tem mais jogo. Então colocar os pés no chão, comemorar sim, porque é uma vitória importante, mas saber que o nosso principal objetivo sempre vai ser o título”, destacou, o volante. 

 Enderson Moreira falou sobre o momento do Sport na temporada, mas questionou a diminuição do ritmo da equipe após marcar o primeiro gol na partida:  “Como eu falei anteriormente, não é quando tem uma sequência de vitórias que está tudo certo. Também quando a gente tem uma derrota que está tudo errado. A gente tem que ter esse meio termo, reconhecer que tem coisas que foram muito positivas hoje e coisas que não foram tão boas assim. Falamos um pouquinho dessa baixada no ritmo, de uma administração. Eu não gosto dessa questão de administrar resultado”, explicou o comandante.
 
Imponente, o Sport segue invicto no Campeonato Pernambucano. Mudando de campeonato, o Leão, volta a campo apenas no próximo sábado (18), para enfrentar novamente o Santa Cruz, às 17h30, na Ilha do Retiro, desta vez pela Copa do Nordeste. 

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário