GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 2 de março de 2023

SPORT - DESTAQUE DA TEMPORADA

Igor Cariús desponta como um dos grandes destaques do Sport neste início de temporada

Lateral é considerado um dos protagonista do elenco (Foto: Rafael Bandeira/SCR)


Lateral-esquerdo acumula cinco assistências em 13 jogos, superando os números de Sander em 41 partidas durante toda a temporada passada


O Sport tem sido avassalador com os adversários desde a chegada de Enderson Moreira. Nesta ultima quarta-feira (01), o Rubro-Negro fizera mais uma vítima: venceu por 5 a 0 o Íbis, na Ilha do Retiro. Igor Cariús teve grande atuação e brilhou com duas assistências na partida. Contudo, não somente neste confronto. O lateral esquerdo vem sendo destaque no time e é visto como uma das melhores contratações desta temporada, principalmente, na parte ofensiva fazendo tabela com Luciano Juba. 

O jogador de 29 anos, desembarcou na Ilha do Retiro com a dura missão de substituir a posição que era de Sander, peça-chave do time nas últimas temporadas, que deixou o clube depois de seis temporadas. Na chegada ao Leão, Igor Carius considerou ‘responsabilidade grande’, mas com apenas 13 partidas e cinco assistências, superou os números de Sander, em passe para gols, na temporada passada.

Na avaliação do técnico Enderson Moreira, o diferencial do Sport neste começo de ano é a consistência da equipe dentro de campo.“O objetivo de qualquer treinador é aliar as duas coisas: desempenho e resultado. Nem sempre as duas coisas caminham juntas. Mas eu tenho certeza que o objetivo de qualquer treinador é aliar esses dois caminhos. Eu acho que é o ponto ideal, é aquilo que a torcida quer, um time desempenhando bem e conquistando os resultados”.

 Assistências e Cariús nesta temporada (13 jogos):
 
- Íbis (duas); Campeonato Pernambucano
Caruaru City (uma); Campeonato Pernambucano
- Campinense (uma); Copa do Nordeste
Belo Jardim (uma); Campeonato Pernambucano

Nenhum comentário:

Postar um comentário