GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 9 de março de 2023

SPORT - GRUPO FORTE

Autor do gol da vitória, Thyere enaltece empenho do Sport com um a menos: 'Força do grupo'

Thyere selou o triunfo leonino aos 43 do segundo tempo (Foto: Sandy James/DP Foto )


Capitão marcou seu primeiro gol pela Copa do Nordeste para dar a vitória ao Leão


O Sport precisou superar adversidades para chegar à vitória contra o Sergipe, nesta quarta-feira (8), na Ilha do Retiro, pela Copa do Nordeste. Certamente, a principalmente delas foi jogar um com um homem a menos desde os 37 minutos do primeiro tempo, quando Sabino foi expulso e deixou o Leão em desvantagem numérica. Vágner Love e Rafael Thyere marcaram para os anfitriões, enquanto Abner descontou, selando o 2 a 1.  

Após o resultado positivo, Thyere valorizou a performance dos atletas no confronto com o Diabo Rubro. "Não era a forma que queríamos. Infelizmente aconteceu, mas vem para mostrar a força do grupo. Adversário difícil, qualificado, muito bem nas ações e com jogador a menos se torna mais difícil ainda", falou o defensor na saída do gramado. 

"Tomamos o gol, mas conseguimos a vitória para também coroar esse momento que a equipe vive. Temos que manter o pé no chão, mas buscar evoluir. Parabenizar o torcedor que nos apoiou, com um a menos nos apoiou mais ainda", acrescentou. 
 
O gol foi o primeiro de Thyere na competição e o terceiro na temporada, todos nascendo de jogadas de bola parada. "É um trabalho que a gente vem fazendo, o pessoal que vem batendo as bolas paradas também vem muito bem. Feliz por ter marcado e conseguido essa vitória para o nosso torcedor", afirmou. 

Na liderança do Nordestão, o Rubro-negro agora foca suas atenções no Campeonato Pernambucano, competição na qual também lidera. O próximo desafio será no sábado (11), contra o Santa Cruz, em Clássico das Multidões válido pela antepenúltima rodada da primeira fase. 

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário