GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 19 de março de 2023

SPORT - PEDINDO TRANQUILIDADE

Luís Fernando Flores, auxiliar de Enderson, pede tranquilidade após empate do Sport no clássico

Auxiliar substituiu Enderson, que cumpriu suspensão por expulsão (Foto: Rafael Vieira/FPF)


Mesmo com um jogador a mais durante o segundo tempo, Leão não conseguiu marcar


Substituto de Enderson Moreira na beira do gramado da Arena de Pernambuco, Luís Fernando Flores, auxiliar do Sport, analisou o desempenho rubro-negro no empate sem gols contra o Santa Cruz, em partida válida pela Copa do Nordeste. Apesar do resultado não ter sido o esperado, ele pediu que o elenco mantenha a tranquilidade para recuperar o caminho das vitórias nos próximos jogos.

“Acho que controlamos a partida o tempo todo, mas poderíamos ter acelerado um pouco mais o jogo, principalmente no primeiro tempo, mas controlamos o jogo. O Santa Cruz veio só para contra-atacar e teve alguns perigosos. No segundo tempo, quando ficamos com um jogador a mais, não conseguimos quebrar a marcação deles. Isso são coisas do jogo, é normal. O importante é ter cabeça boa e tranquilidade”, disse Luís Fernando Flores.

O auxiliar também aproveitou para elogiar o sistema defensivo do Santa Cruz na partida. “Não vamos tirar os méritos deles, mas poderíamos ter acertado melhor o último ou jogado mais em largura, mas o adversário se entregou muito no jogo. Nem sempre a gente vai, mesmo com um a mais, furar o bloqueio do adversário. Isso é coisa do futebol, não é só com o Sport, é com qualquer equipe”, afirmou. 

O comandante do Sport no clássico também voltou a minimizar o resultado, falando sobre a ansiedade do elenco em conquistar mais uma vitória. “Vencer demais as vezes prejudica um pouco e a gente fica um pouco ansioso. Claro que a ansiedade apareceu e fizemos escolhas ruins. Mas temos que entender que estamos no caminho certo e esses resultados vão acontecer, não foi o primeiro e nem vai ser o último, nem sempre a gente vai conseguir fazer aquilo que treinamos, finalizou o auxiliar de Enderson Moreira.  

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário