GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 15 de março de 2023

SPORT - PRIMEIRA PARCIAL DE PÚBLICO

Com 14 mil ingressos vendidos, Sport divulga primeira parcial para clássico com o Santa Cruz, na Arena

Sport vem de vitória por 2 a 0 sobre o Santa, sábado, pelo Pernambucano (Foto: Rafael Vieira/FPF)


Torcedores já adquiriram 14.021 bilhetes para a partida em menos de um dia de vendas


A torcida do Sport atendeu ao chamado e deve protagonizar casa cheia no clássico diante do Santa Cruz, marcado para o próximo sábado (18), na Arena de Pernambuco, pela Copa do Nordeste. Em menos de um dia de venda de ingressos, 14.021 bilhetes já foram vendidos. 
Após vencer a própria Cobra Coral no último sábado, na Ilha do Retiro, o Rubro-negro levou o jogo para a Arena para poder contar com uma renda superior. Atualmente, a casa do Leão só tem capacidade para cerca de 24 mil torcedores, enquanto o estádio em São Lourenço da Mata pode receber mais de 40 mil. 

A partida contra o rival pode sacramentar a liderança isolada do Sport na competição. Atualmente com 15 pontos, está à frente do Fortaleza, que também tem 15, no saldo de gols, porém com um jogo a menos. 

Os ingressos para o confronto estão sendo comercializados na plataforma oficial do clube leonino. Quem quiser assistir ao jogo in loco pode garantir sua presença clicando aqui. O único setor esgotado até o momento é o leste inferior. 

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário