GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 2 de março de 2023

SPORT - SEGUE O LÍDER

Sport lidera ranking da semana do Tiktok com mais de oito milhões de views

Nas últimas semanas, o Sport se tornou um sucesso no TikTok (Foto: Rafael Vieira/SCR)


O post com mais adesão dos rubro-negros foi a chegada do elenco para a partida contra o Bahia, com o retorno da estagiária após o carnaval


Na Ilha do Retiro, o sucesso está acontecendo dentro e fora de campo. Com longa folga, Sport liderou o mais recente ranking semanal de engajamento no Tiktok, de acordo com levantamento do portal MKT Esportivo. No período entre 22 e 28 de fevereiro, o Leão acumulou 8,3 milhões de visualizações e 1,1 milhão de interações na plataforma social – além de ter ganho aproximadamente 53 mil novos seguidores.

“O Tiktok, das redes sociais, é a mais recente e tem a sua particularidade, um público um pouco mais diferente. Então buscamos entender e atender às demandas da nossa torcida nesse contexto, e ficamos felizes com os resultados que estamos alcançando”, destacou Lindainês Santos, assessora e social media do Sport.

Ao todo, foram realizadas 18 postagens pelo Clube no recorte, que totalizaram uma média de 59 mil curtidas por publicação. O post com mais adesão dos rubro-negros foi a chegada do elenco para a partida contra o Bahia, onde os atletas brincam com o retorno da ‘estagiária’ após o carnaval.

O Sport, inclusive, é o nono time do Brasil – e primeiro do Nordeste – com mais seguidores no Tiktok: 711 mil, conforme balanço mensal realizado pelo Ibope-Repucom. O Leão também é o líder da região na soma das cinco principais redes sociais, com cerca de 4,6 milhões de torcedores no total.
 
DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário