GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 12 de março de 2023

SPORT - TIRANDO ONDA

Sabino, do Sport, provoca torcida do Santa Cruz em rede social: 'Tudo normal em Pernambuco'

Sabino provoca após vitória no Clássicos da Multidões (Foto: Rafael Vieira/FPF)


Defensor usou as redes sociais para zoar o Santa Cruz após a vitória no Clássico das Multidões disputado na Ilha do Retiro, pelo Pernambucano


O zagueiro Sabino, do Sport, usou as redes sociais para provocar o Santa Cruz, após a vitória no Clássico das Multidões, pelo Campeonato Pernambucano. Em postagem, o atleta brincou: ‘Tudo normal em Pernambuco'. Invicto no Estadual, o Leão vive uma verdadeira lua de mel com a torcida rubro-negra. Os números demonstram um começo de temporada avassalador em 17 partidas, foram 13 vitórias, três empates e apenas uma derrota, com 44 tentos marcados e 10 sofridos.

Com seis vitórias consecutivas, incluindo Pernambucano e Copa do Nordeste. Neste mesmo recorte, as estatísticas mostram 20 gols marcados e apenas um sofrido. Números tão estonteantes que faz com que uma onda de euforia se espalhasse dentro e fora das quatro linhas. No Instagram, Sabino escreveu: ‘Tudo normal em Pernambuco!!! Que coisa linda é ser Sport Club do Recife! Bote +3 na conta!!

A equipe de Enderson Moreira volta a campo apenas no próximo sábado (18), às 17h30, novamente contra o Santa Cruz, na Ilha do Retiro, desta vez pela Copa do Nordeste. Na competição regional, o Leão, em seis jogos, somou 15 pontos, e ocupa a liderança do grupo A.

Nenhum comentário:

Postar um comentário