GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 23 de abril de 2023

CAMPEONATO PERNAMBCANO

Governadora Raquel Lyra fez entrega de troféu e medalhas

Governadora Raquel Lyra entregou medalhas e troféu ao Sport (Foto: Sandy James/DP)


Sport bateu o Retrô por 2 a 0 neste sábado (22) e conquistou o Campeonato Pernambucano pela 43ª vez


A Governadora do Estado, Raquel Lyra, esteve na Ilha do Retiro neste sábado (22) para acompanhar a decisão do Campeonato Pernambucano entre Sport e Retrô. E entregou as medalhas de campeão e o trofeú aos jogadores do Leão, que bateu o Retrô por 2 a 0 e sacramentou a conquista do 43º título do Estadual. 

"A Ilha do Retiro lotada, fazendo uma festa linda, mostrando o amor que o povo pernambucano tem pelo esporte em geral. Parabenizar ao Sport e ao Retrô. E também ao Náutico, Santa Cruz, Central, tantos outros times que vão continuar na luta para fazer um belíssimo campeonato ainda esse ano. Para mim é uma alegria especial, meus filhos são torcedores do Sport. Para mim é um pivilégio entregar a taça de campeão", destacou Raquel Lyra.  

O prefeito do Recife, João Campos, que é alvirrubro, também parabenizou o Sport. "Uma final pra ficar na história. O Retrô chegou botando quente no CampeonatoPernambucano e fez presença forte em campo. Mas hoje a Ilha do Retiro assistiu à 43° taça do Sport Clube do Recife. Deu Leão! Não sou rubro-negro, mas esse time mereceu demais o título", postou João Campos. 

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário