GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 21 de abril de 2023

CAMPEONATO PERNAMBUCANO

Vagner Love x Fernandinho: experiência de sobra nos ataques de Sport e Retrô na final

Veteranos vão duelar na Ilha do Retiro (Foto: Rafael Bandeira/SCR e Rafael Vieira/FPF)


Com currículos recheados, veteranos querem conquistar mais um troféu


Após o Sport vencer o Retrô por 2 a 1 na primeira partida da grande final do Pernambucano, os dois clubes voltam a se enfrentar para definir de vez quem será o campeão. O duelo na Ilha do Retiro, marcado para o próximo sábado (22), às 16h30, terá dois atacantes veteranos buscando por um título inédito na carreira. Vagner Love, do Leão, e Fernandinho, da Fênix, são duas das atrações da decisão do estadual.

Vice-artilheiro do Sport na temporada, Vagner Love, de 38 anos, chegou ao Recife no meio da última Série B do Campeonato Brasileiro e já deixou o seu cartão de visitas logo na estreia, quando marcou no empate em 1 a 1 contra o Criciúma. Ao todo, foram sete gols em 17 jogos na última temporada com a camisa rubro-negra, marca já superada em 2023, quando o atacante já balançou as redes 11 vezes e distribuiu cinco assistências em 22 partidas. 

Apenas pelo Campeonato Pernambucano, são quatro gols e quatro assistências em 11 jogos, sendo o último deles justamente o que garantiu a vitória do Sport na primeira partida da final, dando a vantagem do empate para conquistar um título inédito na vitoriosa carreira do artilheiro do amor, que já venceu a Copa América duas vezes pela seleção brasileira, a Liga Europa de 2004/05 pelo CSKA Moscou, o Brasileirão de 2015 pelo Corinthians, além de diversos troféus pela Europa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário