GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 25 de abril de 2023

COPA DO BRASIL

Com estreia e desfalques, veja como chega o Coritiba para o jogo contra o Sport pela Copa do Brasil

De volta ao Brasil após período no exterior, Zago fará sua estreia no Coritiba (Foto: Divulgação/Coritiba)


Após a demissão de António Oliveira, o novo técnico Antônio Carlos Zago fará sua estreia contra o Leão, em confronto decisivo pela Copa do Brasil


O Coritiba atravessa um momento difícil na temporada, sem poder errar a equipe paranaense encara o Sport na quarta-feira, às 19h, na Ilha do Retiro, pela terceira fase da Copa do Brasil. O baixo rendimento do time sob o comando de António Oliveira, culminou na demissão do técnico portugues. Para o seu lugar, o Coxa contratou o treinador Antônio Carlos Zago que fará sua estreia contra o Leão.

Para a partida, o Coritiba tem dois desfalques confirmados, O zagueiro Chancellor e o volante Júnior Urso não viajaram com a delegação alviverde e serão avaliados pelo departamento médico. Além disso, o trio de jogadores que veio do Maringá também não viajou com o elenco. O lateral Marcos Vinicius, o zagueiro Vilar e o volante Matheus Bianqui já jogaram na competição. De acordo com o regulamento da Copa do Brasil, os atletas não poderão atuar por outro clube neste torneio.

Após a derrota vexatória para o Fortaleza, que encerrou uma invencibilidade de 16 jogos sem perder em casa. Um dos líderes do time, o volante Willian Farias, cobrou atitude do elenco diante do momento difícil do Coritiba no ano.“Não adianta ficar se lamentando. É botar a cara aqui, como eu estou fazendo, chamar a responsabilidade. A torcida não tem culpa, a diretoria também, somos nós que entramos em campo. Temos que recuperar", destacou.

Em caso de classificação o Coritiba irá embolsar R$ 3,3 milhão em premiação. Na ida, o Coxa empatou por 3 a 3 com o Leão e precisa da vitória para avançar às oitavas de final. Um empate leva para as penalidades, enquanto derrota elimina a equipe paranaense.


Relacionados:
 
Goleiros: Gabriel Vasconcelos, Luan Polli e Marcão.
Zagueiros: Kuscevic e Bruno Viana.
Laterais: Jamerson, Victor Luís, Diogo Batista e Natanael.
Volantes: Jesus Trindade, Willian Farias, Andrey, Bruno Gomes e Liziero.
Meias: Boschilia e Marcelino Moreno.
Atacantes: Rodrigo Pinho, Robson, Wesley Pomba, Kaio César, Matheus Cadorini, William Pottker, Alef Manga e Zé Roberto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário