GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 27 de abril de 2023

COPA DO BRASIL

Veja quem já está classificado para as oitavas da Copa do Brasil; sorteio será na próxima terça (2)

Quem avançar para as quartas de final receberá R$ 4,3 milhões (Foto: Thais Magalhães/CBF)


Sport pode ser único time fora da Série A na próxima fase da competição nacional


As oitavas de final da Copa do Brasil já conhecem 12 dos seus 16 participantes. Além do Sport, que garantiu sua classificação após vencer o Coritiba por 2 a 0 na última quarta-feira (27), Cruzeiro, Fluminense, Athletico-PR, São Paulo, Santos, Atlético-MG, Fortaleza, Palmeiras, América-MG, Flamengo e Corinthians também estão no aguardo do sorteio da próxima terça-feira (2), que sem restrições de potes, definirá os confrontos das quartas de final.

As últimas quatro vagas serão preenchidas nesta quinta-feira (27). Às 19h, na Fonte Nova, o Bahia recebe o Volta Redonda, precisando apenas de um empate para se classificar, já que venceu o primeiro jogo por 2 a 1. Um pouco mais tarde, às 19h30, no Engenhão, o Botafogo, que derrotou o Ypiranga-RS por 2 a 0 na partida de ida, busca carimbar seu lugar nas oitavas de final.

Às 20h, no Rei Pelé, o CSA, que perdeu para o Internacional por 2 a 1 no Beira Rio, precisa vencer por dois gols de diferença para seguir vivo na competição. Fechando a terceira fase, às 21h30, em Porto Alegre, o Grêmio recebe o ABC. Após vencer no Frasqueirão por 2 a 0, o tricolor gaúcho tem grande vantagem para também chegar nas oitavas. Com isso, existe uma grande possibilidade do Sport ser o único time fora da Série A na próxima etapa da competição. 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário