GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 29 de abril de 2023

COPA DO NORDESTE

No primeiro dia de vendas, torcida do Sport 

esgota ingressos para a final da Copa do Nordeste

Jogos do Sport na Ilha do Retiro com casa cheia vêm virando rotina (Foto: Igor Cysneiros/SCR)


Agora, restam apenas bilhetes para as cadeiras centrais, destinadas para proprietários e sócio-proprietários


A torcida do Sport agiu rápido na árdua missão de garantir um lugar na grande final da Copa do Nordeste, na próxima quarta-feira (3), no Recife, diante do Ceará. Logo no primeiro dia de vendas, todos os setores já se esgotaram antes do final do dia desta sexta (28). Agora, restam apenas bilhetes para as cadeiras centrais, destinados para proprietários e sócio-proprietários. 

Após derrota por 2 a 1 na partida de ida, no Castelão - Leão marcou com um gol contra do Vozão -, os comandados de Enderson Moreira precisam vencer por dois gols de diferença para erguer a taça no tempo normal. Em caso de triunfo pelo placar mínimo, o campeão será declarado nas cobranças de pênaltis, enquanto qualquer resultado de empate favorece os cearenses. 


Enderson, inclusive, elogiou o desempenho da torcida após a classificação na Copa do Brasil, vencendo o Coritiba por 2 a 0, na última quarta-feira (26), na Ilha do Retiro, pela terceira fase do torneio nacional. 

"Nosso torcedor foi fantástico, queria agradecer a todos que vieram à Ilha. Eles cantaram em momentos de dificuldade e deu energia muito grande no time", destacou o comandante leonino. 

Após vencer o Nordestão três vezes - 1994, 2000 e 2014 -, o Sport vai em busca do Tetra. Já o Ceará tem duas taças e sonha com a terceira. 

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário