GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 28 de abril de 2023

DESABAMENTO EM OLINDA

Segunda morte é confirmada pelo Corpo de Bombeiros; buscas continuam

Bombeiros atuam no resgate às vítimas do desabamento em Jardim Atlântico, Olinda                                                                                                                                                    - Foto: Paullo Almeida/Folha de Pernambuco



Mais um corpo foi encontrado entre os escombros do edifício residencial que desabou em Jardim Atlântico, na noite da última quinta-feira (27). Na madrugada desta sexta-feira (28), os bombeiros encontraram o corpo de um garoto de 13 anos, a segunda morte em decorrência do desabamento. 

Ao todo, seis vítimas foram resgatadas pelos bombeiros, sendo duas mortes e quatro feridos. Além do jovem de 13 anos, o outro óbito é de um homem de 32 anos, segundo informações da TV Globo. 

Entre os feridos estão duas mulheres de 25 anos, levadas para a UPA de Olinda, além de uma mulher de 30 anos, levada para o Hospital Miguel Arraes, em Paulista; e um homem de 44 anos, que foi levado para o Hospital da Restauração, no Recife. O Corpo de Bombeiros também confirmou o resgate de três cães com vida.

As buscas continuam no local, estima-se que mais cinco pessoas estejam ainda debaixo dos escombros. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o efetivo está no local com um total de 15 viaturas, incluindo resgate, busca e salvamento, combate a incêndio e comando Operacional.

Por Portal Folha de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário