GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 26 de abril de 2023

"LUGAR DE LADRÃO É NA PRISÃO" FRASE DE PROTESTO EM PORTUGAL

Protestos contra Lula marcam festa do 25 de Abril em Portugal

Partidos portugueses já haviam demonstrado negação com a visita do presidente brasileiro no país Lusitano.(Foto: Reprodução/Redes Sociais).


O presidente discursou nesta terça-feira (25) no Parlamento Português

 

A manhã desta terça-feira (25) foi marcada com protestos contra o presidente Lula (PT), em Portugal. Manifestantes e parlamentares se reuniram em frente ao Parlamento Português e gritavam frases como “Lula ladrão seu lugar é na prisão”.

O presidente brasileiro discursou hoje no local, na celebração do 49° aniversário da Revolução dos Cravos. Durante o discurso deputados exibiam cartazes escrito “chega de corrupção”.

Partidos portugueses já haviam demonstrado negação com a visita do presidente brasileiro no país Lusitano.

O presidente do Parlamento Português, Santos Silva (PS), interrompeu o discurso de Lula e pediu respeito dos parlamentares.

“Chega de insultos, chega de envergonhar o nome de Portugal”, disse Santos Silva aos parlamentares que estavam protestando.

Veja o vídeo e foto de parlamentares manifestando contra Lula, abaixo:

Lula falou mais uma vez sobre questões de guerra na Ucrânia e destacou que, “condenamos a violação da integridade territorial da Ucrânia. Acreditamos em uma ordem internacional fundada no respeito ao direito internacional e na preservação das soberanias nacionais. Ao mesmo tempo, é preciso admitir que a guerra não poderá seguir indefinidamente”.

O petista também reagiu a manifestação dos parlamentares portugueses.

“Eu acho que essas pessoas, quando voltarem para casa e deitarem a cabeça no travesseiro, vão pensar que papelão nós fizemos”, destacou.

Mael Vale

Nenhum comentário:

Postar um comentário