GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 28 de abril de 2023

NÁUTICO - COAÇÃO DA ORGANIZADA

Organizada cobra diretoria de futebol Náutico após eliminações na temporada

Umas das pautas da conversa foram sobre as contratações do Timbu (Foto: Reprodução)


Náutico recebe organizada no CT Wilson Campos para conversa com a diretoria de futebol


Membros da principal organizada do Náutico, foram ao CT Wilson Campos na tarde da quinta-feira (27) e se reuniram na beira de um dos gramados para cobrar a diretoria de futebol após a eliminação na terceira fase da Copa do Brasil, diante do Cruzeiro, no Independência. Um dos pontos abordados entre torcedores e dirigentes foram o nível das contratações visando a disputa da Série C.

A conversa com o grupo de torcedores contou com a presença da cúpula que comanda o futebol no Náutico, estiveram presentes os dirigentes Léo Portela, Nei Pandolfo e Rodolpho Moreira. Na reunião, integrantes das organizadas cobraram as recentes eliminações e a qualidade dos jogadores contratados.

Em áudio que circula nas redes sociais, um dos torcedores criticou bastante a possível contratação de Werley, o defensor atravessa período sem jogar. “Vocês trazem um jogador parado há muito tempo. Agora mesmo a notícia de um zagueiro que está parado desde o ano passado”, falou.

Eliminado na terceira fase da Copa do Brasil, na semifinal da Copa do Nordeste e na semifinal do Campeonato Pernambucano, o Náutico ganhou duas semanas para se preparar para o Brasileirão. A estreia contra o Manaus será no dia 02 de maio, às 21h30, na Arena da Amazônia.

 
DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário