GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 20 de abril de 2023

NÁUTICO - DEIXANDO OS AFLITOS

Diretor de futebol do Naútico confirma saída de Paulo Miranda, acusado de manipulação de resultados

Em comum acordo, Nei Pandolfo confirou a despedida de Paulo Miranda do Náutico (Foto: Tiago Caldas/CNC)



Diretor de Futebol, Nei Pandolfo, confirmou que o clube irá ao mercado em busca do substituto para o sistema defensivo do Náutico


O Ministério Público de Goiás (MP-GO) realizou na última terça-feira uma operação contra suspeitos de manipular resultados de jogos do Brasileirão e de campeonatos estaduais. Foram cumpridos três mandados de prisão preventiva e 20 de busca e apreensão em 16 municípios de 20 Estados diferentes. O defensor Paulo Miranda é um dos acusados por manipulação, no período que atuava no Juventude, em 2022. O jogador teve mandado de busca e apreensão em sua residência. Após o caso, o atleta solicitou sua rescisão contratual em comum acordo com o Náutico. A informação da saída foi confirmada pelo Diretor de Futebol, Nei Pandolfo.

“É uma situação muito delicada, muito pessoal. Então é uma decisão muito do atleta, que vai precisar de tempo para juntamente com sua equipe de trabalho os advogados para constituir sua defesa. Eu acho difícil o atleta estar envolvido no dia a dia, com o nosso jogo, com o nosso treino. Eu acho que o melhor caminho é que ele siga o caminho dele, para que ele possa se recuperar”, declarou o dirigente.

Diante da saída do atleta, o diretor de futebol alertou que o clube irá no mercado em busca da contratação para fortalecer o sistema defensivo do clube. “A gente sabe que vai precisar de uma reposição, já vinhamos trabalhando essa possibilidade de ter mais um atleta na posição. Nós perdemos o Anílson que complementava o elenco nesse sentido. A gente já vem trabalhando com alguns nomes e também são possibilidades, para a próxima semana a gente ter também uma reposição na posição”, confirmou.

Operação Penalidade Máxima II

Quem virou alvo foi o lateral-esquerdo Igor Cariús, hoje no Sport. Igor vai sendo investigado em jogo na época que ainda defendia seu ex-clube, o Cuiabá, tento carteira de habilitação, notebook e celulares apreendidos nessa terça-feira (19). 

Na operação que envolveu jogos da Série B de 2022, incluindo o empate sem gols entre Vila Nova e Sport, na última rodada do campeonato, oito jogadores já haviam sido investigados. Romário e Gabriel Domingos (ex-Vila Nova), Joseph (ex-Tombense), Matheusinho, Allan Godói, Ygor Catatau e Paulo Sérgio (todos ex-Sampaio Corrêa).

Nenhum comentário:

Postar um comentário