GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 25 de abril de 2023

NÁUTICO - DEIXANDO OS AFLITOS

Investigado por manipulação de resultados, Paulo Miranda rescinde contrato com o Náutico

Zagueiro deixa lacuna no elenco do Náutico para próximos jogos (Foto: Tiago Caldas/CNC)


Zagueiro se reuniu com jurídico do clube e acertou saída em comum acordo


Um dos alvos da Operação Penalidade Máxima II, o zagueiro Paulo Miranda, em comum acordo com o Náutico, rescindiu seu contrato e não defende mais o Timbu. A decisão foi tomada após uma reunião com o jurídico alvirrubro nesta segunda-feira (24). O experiente jogador, de 34 anos, também prestou depoimento junto ao Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado de Goiás (Gaeco-GO).

A informação foi divulgada pelo GE que entrou em contato com Luiz Gayão, vice-presidente jurídico alvirrubro. Com isso, o Náutico, que já havia perdido o zagueiro Anilson, irá ao mercado para contratar mais dois jogadores para o setor. Para o duelo contra o Cruzeiro, que acontece nesta terça-feira (25), às 19h, válido pela partida de volta da terceira fase da Copa do Brasil, Odivan será o substituto de Paulo Miranda, formando dupla com Denílson. 

Com passagens por São Paulo, Grêmio e Red Bull Salzburg-AUS, Paulo Miranda chegou ao Timbu no começo da temporada após defender o Juventude na última Série A do Campeonato Brasileiro. Ao todo, o zagueiro disputou 14 partidas com a camisa alvirrubra, atuando no estadual, Copa do Nordeste e Copa do Brasil, assumindo rapidamente a titularidade e sendo um dos pilares do elenco. 

Entenda o caso

O defensor virou alvo da investigação por supostamente receber um cartão amarelo de maneira proposital, ainda enquanto defendia o Juventude, em 2022, pela Série A do Campeonato Brasileiro. Tal advertência veio logo aos quatro minutos do primeiro no duelo entre o time de Jaconero e o Goiás.

Paulo Miranda está sendo investigado por supostamente ter sido aliciado por um apostador para tomar um cartão amarelo enquanto defendia o Juventude, em uma partida contra o Goiás, pela 36ª rodada do Brasileirão do ano passado.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário