GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 18 de abril de 2023

NÁUTICO - EXPLICAÇÕES

Nei Pandolfo diz que Náutico pode anunciar novos reforços nesta semana e explica situação de Wagninho, procurado pelo Santa Cruz

Jovem volante voltou o Náutico após período de empréstimo no Retrô (Foto: Tiago Caldas/CNC)


Volante segue se recuperando de lesão e negociações com tricolor esfriaram


Com uma semana cheia de treinamentos pela frente, o Náutico pode anunciar novos reforços visando a Série C do Campeonato Brasileiro, que começa no dia 2 de maio, quando o Timbu terá pela frente o Manaus, fora de casa.Nei Pandolfo, gerente de futebol alvirrubro, afirmou que o clube tem algumas negociações em andamento e quer atletas à disposição para treinamentos antes da estreia na competição nacional.

"Temos algumas negociações em andamento e vamos aguardar. Durante a semana devemos ter algumas novidades. Nossa ideia é que esses atletas estejam à disposição para que possam se adaptar ao elenco e sistema de treinamento, para que a gente possa ter um grupo cada vez mais fortalecido para a Série C”, afirmou Nei Pandolfo, que também esclareceu a situação envolvendo o volante Wagninho. 

Durante a última semana, o Santa Cruz, que passa por uma grande reformulação no elenco, demonstrou interesse em contratar o volante alvirrubro por empréstimo, mas as negociações esfriaram por conta das condições físicas do atleta, que segue se recuperando de lesão. Apesar do tricolor não ter descartado o negócio, Nei Pandolfo elogiou Wagninho e afirmou que o Náutico conta com o atleta. 

“O departamento médico está praticamente zerado. Não temos ninguém do nosso elenco principal que não possa ficar disponível para jogos e treinos nesta semana. “Wagninho está no processo de recuperação. Falta esse período final de transição que é necessário para que o atleta esteja disponível. É um jogador que achamos muito interessante”, disse o gerente de futebol alvirrubro.

Ataíde Macedo, membro do colegiado do Santa Cruz, também abordou a situação. “Continuamos estudando essa eventual possibilidade. Queremos jogadores que cheguem prontos para jogar. No momento o Santa Cruz precisa de um jogador pronto, mas ele não está descartado. O atleta se encontra num processo de recuperação, mas está clinicamente curado”, disse. 


DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário