GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 26 de abril de 2023

NÁUTICO - NOVO ZAGUEIRO

Náutico encaminha contratação do experiente zagueiro Werley, ex-CSA

Experiente zagueiro deve ser anunciado em breve pelo alvirrubro (Foto: Morgana Oliveira/CSA)


Defensor chega para ocupar vaga deixada por Paulo Miranda no elenco alvirrubro


Reforçando seu elenco para a disputa do restante da temporada, o Náutico busca contratar pelo menos mais dois zagueiros para suprir as saídas de Anilson e Paulo Miranda. Um dos nomes que pode chegar aos Aflitos em breve é do experiente defensor Werley, de 34 anos. Com passagens por Atlético-MG, Vasco, Grêmio, Santos e Coritiba, o jogador defendeu o CSA na última temporada. 

Pelo clube alagoano, Werley disputou 34 jogos em 2022, marcando três gols, porém, por conta de uma lesão, atuou pela última vez em setembro, na derrota por 1 a 0 contra a Chapecoense, quando foi substituído ainda no primeiro tempo. Campeão estadual por Santos, Coritiba e Atlético-MG, o zagueiro chega para ocupar a vaga deixada por Paulo Miranda e se tornar um dos pilares defensivos do Timbu.

Revelado pelo Atlético-MG, onde permaneceu até 2012, Werley foi peça chave do time entre 2009 e 2011, quando se transferiu para o Grêmio, onde seguiu por mais três temporadas, até ser emprestado para Santos, Figueirense e Coritiba. Após ter seu vínculo com o tricolor gaúcho encerrado, o zagueiro foi para o Vasco. Antes de chegar ao CSA, ainda teve uma curta passagem pelo Atlético-GO. 

No momento, o técnico Dado Cavalcanti conta apenas com Denílson, Odivan e o jovem Diego Lima para o setor, que deve ser reforçado novamente em breve. O Timbu estreia na Série C do Campeonato Brasileiro na próxima terça-feira (2), às 16h, contra o Manaus, na Arena Amazonas. 

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário