GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 26 de abril de 2023

NÁUTICO - OTIMISMO DO TREINADOR

Treinador vê Náutico mais forte para disputa da Série C; duelo contra o Manaus tem mudança de horário

Náutico terá mais uma viagem antes da estreia na Série C (Foto: Tiago Caldas/CNC)


Partida acontecerá na próxima terça-feira (2), às 21h30, na Arena da Amazônia


Após a derrota para o Cruzeiro e eliminação da Copa do Brasil na última terça-feira (25), Dado Cavalcanti, técnico do Náutico, enxergou o alvirrubro mais forte e preparado para a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro, única competição restante para o Timbu na temporada, considerada a mais importante do ano pelo comandante do clube dos Aflitos. 

“Entendo que a gente chega mais forte, acho que esse tipo de jogo nos faz evoluir. Os jogadores jogando contra adversários mais qualificados tecnicamente, que tem uma margem de erro muito menor, transforma os nossos jogadores. É a dinâmica do oponente, o judô fala muito sobre isso. Espero que a gente consiga levar esse aprendizado para a Série C, que é a competição mais importante do clube no ano”, disse Dado Cavalcanti. 

Também na noite da última terça-feira (25), a CBF alterou o horário da partida de estreia alvirrubra, que segue marcada para a próxima terça-feira (2), na Arena da Amazônia, contra o Manaus, porém, acontecendo às 21h30, e não às 16h previstas anteriormente. Com 20 clubes na disputa, apenas os oito primeiros colocados avançam para a segunda fase, onde serão conhecidos os quatro novos representantes da Série B de 2024.

Nenhum comentário:

Postar um comentário