GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 28 de abril de 2023

NÁUTICO - PENSANDO NA SÉRIE C

De olho na Série C, Odivan, do Náutico, destaca preparação Timbu

Defensor ganhou a titularidade com Dado Cavalcanti após saída e Paulo Miranda (Foto: Gabriel Leite/CNC)


Defensor alvirrubro considerou a competição como o "Campeonato da nossa vida"


Sem baixar a cabeça após a eliminação na Copa do Brasil, diante do Cruzeiro, o Náutico já aquece as turbinas para a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro. A estreia alvirrubra no certame, considerado o mais importante da temporada, está marcada para a próxima terça-feira (2), contra o Manaus, na Arena da Amazônia. 

O zagueiro Odivan garantiu foco total do elenco Timbu na competição, colocando o acesso como principal objetivo. "Agora é nossa principal competição. É virar a chave e foco total. Temos que encarar a Série C como campeonato da nossa vida. Recolocar o clube na Série B e é o principal objetivo do clube no ano", falou. 

Apesar da estreia acontecer longe do Recife, o defensor adiantou que os comandados de Dado Cavalcanti não vão optar por um esquema defensivo. Ainda segundo Odivan, a equipe vai em busca do resultado positivo diante dos manauaras. 

"É fundamental ir muito concentrado para ir buscar a vitória. É uma viagem longa, vai ser um desgaste, mas o grupo está fortalecido. Nesta semana teremos os reforços, o grupo está se encorpando. É fundamental arrancar bem na Série C", comentou, antes de falar sobre o adversário. 

"Trata-se de uma equipe que tem bagagem na Série C, tem se fortalecido ano após ano. Não fez um estadual tão bom (foi eliminado  nas quartas do Amazonense) mas está contratando e teve um período muito bom para treinamento. Durante essa semana agora vamos estudar bastante o adversário pra montar uma estratégia e sair de lá com os três pontos", concluiu. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário