GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 30 de abril de 2023

NÁUTICO - PROBLEMAS PARA O JOGO

Com indefinições na escalação, Náutico viaja até o Amazonas para a estreia na Série C

Elenco do Timbu no último treinamento antes da viagem para Manaus (Foto: Tiago Caldas/CNC)


Timbu terá o Manaus, às 21h30, na Arena da Amazônia como adversário


Estreando na Série C do Campeonato Brasileiro nesta terça-feira (2), Dado Cavalcanti, técnico do Náutico, segue com dúvidas para montar sua escalação visando o duelo contra o Manaus, às 21h30, na Arena da Amazônia. O comandante alvirrubro já sabe que não contará com os atacantes Jael e Alisson Santos, mas ainda poderá perder o goleiro Vagner e o volante Souza para o primeiro jogo do Timbu na luta pelo acesso. 

Jael deixou o campo na derrota contra o Cruzeiro, que eliminou o Náutico da Copa do Brasil, ainda no primeiro tempo, e passará por reavaliação médica na próxima segunda (1), ficando de fora da viagem a Manaus. Alisson Santos não atuou contra a Raposa e precisará de pelo menos mais três semanas para ter condições de jogo. O volante Souza, principal jogador do clube em 2023, pode ser mais um desfalque.

O experiente atleta, que já disputou 24 jogos na temporada e é o artilheiro do time com sete gols, não participou dos dois últimos treinamentos alvirrubros por conta de um incômodo no joelho. Outro destaque do Timbu em 2023, o goleiro Vagner também pode ficar de fora. Rodolpho Moreira, diretor de futebol do Náutico, falou sobre as condições do arqueiro. 

“Vagner é uma dúvida para o jogo. Ele já vinha atuando no sacrifício desde o primeiro jogo contra o Cruzeiro. Pode ser que ele não vá para o jogo. Caso ele não consiga, temos Cássio em condição de repô-lo nesse primeiro momento”, disse o dirigente. 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário