GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 22 de abril de 2023

NÁUTICO - PROJETANDO O CRUZEIRO

Recuperado de entorse no joelho, goleiro Vagner projeta duelo do Náutico contra o Cruzeiro

Titular alvirrubro atuou em 23 jogos na atual temporada pelo Timbu (Foto: Tiago Caldas/CNC)


Arqueiro alvirrubro voltou a treinar com o elenco na última quinta-feira (20)


Um dos destaques do Náutico na temporada, o goleiro Vagner preocupou os torcedores após ficar longe dos treinamentos visando a partida de volta da terceira fase da Copa do Brasil, que acontece nesta terça-feira (25), contra o Cruzeiro, às 19h, na Arena Independência, em Belo Horizonte. O arqueiro voltou aos treinos na última quinta-feira (20) e falou sobre sua condição física para o importante duelo.  

“Estou bem. Tive uma entorse no joelho em um dia de chuva e acabei escorregando. Estava um pouco com dor, mas estamos tratando em três períodos e foco 100% para chegar no jogo de terça-feira com totais condições de ajudar o Náutico a fazer uma grande partida lá e trazer a classificação”, disse Vagner, que também projetou o duelo, mostrando respeito a Raposa mesmo após o Timbu ter saído como vencedor por 1 a 0 na partida de ida.




“Temos vantagem mínima, mas não podemos levar para dentro de campo. Temos que respeitar o Cruzeiro e fazer um jogo com a serenidade de saber que somos uma equipe inferior a eles, mas temos totais condições de fazer um grande jogo. Ganhamos aqui e podemos equilibrar na parte técnica. Se não der para ganhar, vamos buscar o empate, que também vai trazer a classificação ", afirmou o goleiro, que mostrou foco total na partida. 

“Jogo decisivo. Está todo mundo concentrado e focado para fazer um jogo com uma excelência ainda maior do que a do jogo daqui. A gente sabe que vai ser um jogo duro. É uma grande equipe, que vai jogar dentro de casa e com apoio da torcida. Precisamos estar bem fisicamente, taticamente e psicologicamente para atuar de igual para igual”, finalizou.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário