GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 20 de abril de 2023

NÁUTICO - ZAGUEIRO INVESTIGADO

Zagueiro do Náutico também seria alvo de investigação do Ministério Público sobre manipulação de resultados

Defensor também teria pedido desligamento da equipe alvirrubra (Foto: Tiago Caldas/CNC)


Paulo do Miranda foi advertido com cartão amarelo ainda quando atuava pelo Juventude, na Série A de 2022


Mais um mandado de busca e apreensão da Operação Penalidade Máxima II teria sido cumprido nesta quarta-feira (19), em Pernambuco. O alvo da vez seria o zagueiro Paulo Miranda, atualmente no Náutico. Aliás, tempo que está prestes a se encerrar. Isso porque o defensor teria pedido desligamento do clube, preparando as malas para deixar os Aflitos. 

Paulo estaria em conduta suspeita de um jogo na época em que ainda defendia as cores do Juventude, na derrota por 1x0 para o Goiás, pela Série A do Campeonato Brasileiro.

O Diario de Pernambuco entrou em contato com a cúpula alvirrubra para ouvir sobre o caso, mas não obteve retorno às ligações.

Operação Penalidade Máxima II

Quem virou alvo foi o lateral-esquerdo Igor Cariús, hoje no Sport. Igor vai sendo investigado em jogo na época que ainda defendia seu ex-clube, o Cuiabá, tento carteira de habilitação, notebook e celulares apreendidos nessa terça-feira (19). 

Na operação que envolveu jogos da Série B de 2022, incluindo o empate sem gols entre Vila Nova e Sport, na última rodada do campeonato, oito jogadores já haviam sido investigados. Romário e Gabriel Domingos (ex-Vila Nova), Joseph (ex-Tombense), Matheusinho, Allan Godói, Ygor Catatau e Paulo Sérgio (todos ex-Sampaio Corrêa).

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário