GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 28 de abril de 2023

SANTA CRUZ - CRITICANDO O CONSELHO

Presidente do Santa Cruz tece fortes críticas ao Conselho Deliberativo: 'Não representa a imensidão e a grandeza'

Mandatário do Santa Cruz critica atual Conselho Deliberativo (Foto: Sandy James/DP FOTO)


Em entrevista à Rádio Clube, o mandatário coral falou que antiga gestão pretendia vender o Santa Cruz: 'preço de banana podre'


Se dentro de campo a Cobra Coral não vai bem, fora dele a situação parece ser ainda pior. Nos bastidores, há uma guerra declarada entre poderes - Executivo e Deliberativo,  que há muito tempo não estão falando a mesma língua e trocas de acusações têm sido comuns neste começo de temporada. Diante disso, Antônio Luiz Neto, presidente do Santa Cruz, concedeu entrevista coletiva à Rádio Clube. Entre os temas abordados, o mandatário criticou o atual Conselho Deliberativo do clube e defendeu a aprovação dos novos conselheiros que foram aprovados na Assembleia Geral Extraordinária (AGE).

"O Santa Cruz tem um órgão máximo chamado Assembleia Geral Extraordinária que é a reunião para um dos sócios para deliberar soberanamente sobre qualquer matéria de interesse do clube podendo até extinguir o clube. E nós tivemos essa AGE que aprovou e restaurou a comissão patrimonial que tanto fez pelo Santa Cruz, que construiu ao lado da sua torcida. Essa AGE permitiu ao Santa Cruz ter mais 350 conselheiros. E dentre esses conselheiros estão pessoas que, historicamente, trabalharam pelo Santa Cruz, ajudaram o Santa Cruz, colaboraram com o Santa Cruz, vivem o Santa Cruz", iniciou.

"A Assembleia Geral Extraordinária aprovou o nome dos 350 conselheiros, tudo dentro da forma da lei com publicação, com tudo que a lei exigia. Esses conselheiros foram empossados de imediato, e infelizmente nós estamos vivendo de divergência com o Conselho Deliberativo que hoje existe no Santa Cruz e que lamentavelmente não representa bem a imensidão e a grandeza do nosso clube. Eu tenho evitado dar entrevista sobre essa matéria, porque você sabe que eu gosto de ser pacificado", completou.

Antônio Luiz Neto critica notícias falsas disseminada nas redes sociais com ataque pessoais e diz que os antecessores queriam vender o clube por 'preço de banana'. "Eu alerto mais uma vez a torcida do Santa Cruz para tomar cuidado com o fake. As pessoas estão se tornando especialistas em fazer publicações em redes sociais chamando homens de bem, de ladrões. E o Santa Cruz não pode se permitir isso. O Santa Cruz ia ser levado na cabeça. O Santa Cruz ia ser vendido, feito laranja podre de feira. O Santa Cruz ia ser vendido feito banana podre, resto de feira. E nós não permitimos isso. De maneira que é preciso estar alerta, porque nós não estamos administrando apenas o time do futebol. Nós estamos administrando um clube centenário, uma grande instituição e que ela vai sobreviver a essa crise, porque nós temos gente muito competente ajudando a fazer esse trabalho", destacou.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário