GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 18 de abril de 2023

SANTA CRUZ - ELENCO JOVEM

Santa Cruz aposta na contratação de jogadores jovens para sequência da temporada de 2023

Mais Querido aposta em juventude para a Série D (Foto: Evelyn Victoria/SCFC)


A média de idade dos reforços que desembarcaram nas Repúblicas Independentes do Arruda para sequência temporada é de 23 anos


O Santa Cruz decidiu apostar na juventude visando a sequência da temporada de 2023. Com a responsabilidade do acesso multiplicada após início de temporada desastrosa, o Tricolor do Arruda mergulhou no mercado da bola para buscar reforços com uma grande exigência: nada de medalhões. Com recursos limitados e pouco espaço para erros, a diretoria coral decidiu apostar em jogadores rodados, porém jovens, para compor o elenco comandado pelo técnico Felipe Conceição.

No total, a diretoria tricolor oficializou a contratação de seis jogadores visando a Série D. Todos possuem idade inferior a 30 anos. O mais jovem é o goleiro Rokenedy, com apenas 20 anos. Já o reforço mais velho do Santa Cruz é o lateral-esquerdo Mateus Muller, com 27 anos. A média de idade das contratações feitas até agora é de aproximadamente 23 anos, número bem próximo da média de idade de todo o elenco, que gira em torno de 23 anos.

Na reapresentação do elenco visando a intertemporada para Série D, o coordenador técnico, Zé Teodoro, comentou sobre a contratação de jogadores de faixa etária não muito elevada faz parte de uma estratégia do clube para formar um time competitivo com condições de almejar um bom rendimento no Campeonato Brasileiro.

 “Nós vamos atuar nos pontos mais importantes, vamos dar juventude, vamos dar uma forma diferente de equipe competitiva, de uma equipe que vai guerrear, que vai lutar, que vai mostrar para o torcedor que realmente nós temos condições de brigar pelas primeiras colocações na classificação. Isso que nós queremos, que é o grupo que a gente tem condições, então vamos trabalhar, juntamente, queremos o apoio do torcedor torcedor”, declarou o dirigente.

Contratações do Santa Cruz para a Série D:

Goleiro: Rokenedy - 20 anos
Lateral-Esquerdo- Mateus Muller - 27 anos
Volante: Fabrício Bigode - 24 anos
Volante: Ariel Pingo - 21 anos
Atacante: Emerson Galego - 23 anos
Atacante: Nadson - 23 anos

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário