GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 30 de abril de 2023

SANTA CRUZ - INTER-TEMPORADA

Goleiro Michael vê Santa Cruz conseguindo implementar padrão de jogo de Felipe Conceição

Goleiro é um dos grandes destaques do Santa Cruz na temporada (Foto: Rafael Vieira/DP Fotos )


Tricolor disputou dois jogos-treino visando estreia na Série D


Seguindo sua preparação para a Série D, o Santa Cruz não deve mais realizar jogos-treino até a estreia na competição nacional, que acontecerá no dia 8 de maio, às 20h, no Arruda, contra o Iguatu. Michael, goleiro tricolor, atuou nas partidas preparatórias contra Botafogo-PB e Mancha Verde, clube amador do bairro da Mustardinha, e viu pontos positivos no trabalho realizado pelo treinador Felipe Conceição. 

“Temos ficado felizes com o andamento da equipe. Estamos conseguindo adquirir um padrão de jogo, que é o que Felipe Conceição tanto pede. Nesse último amistoso que a gente teve, por mais que não fosse uma equipe taticamente tão forte, conseguimos manter nosso padrão e automatizar alguns movimentos. Isso está sendo importante”, disse o goleiro, que pregou foco na última semana antes da estreia. 

“Temos mais uma semana de trabalho onde vamos manter forte aquilo que estamos treinando para que a gente consiga fazer nosso melhor contra o Iguatu. Desempenhar esse papel dentro de campo e mostrar ao nosso torcedor a característica do time e o nosso objetivo, que é o acesso. Vamos mostrar dentro de campo e provar a cada minuto o nosso foco”, afirmou Michael, que evitou falar sobre favoritismo, mas ressaltou a força da camisa Coral. 

“Tratar de favoritismo é uma coisa complicada. Independente da divisão que esteja, o Santa Cruz vai brigar para ser favorito. O peso da camisa é muito grande. Nosso elenco está fechado, não sei se mais peças vão chegar. Nosso elenco está muito focado para ir em busca da tranquilidade e desse objetivo, que é o acesso”, finalizou o arqueiro titular do tricolor do Arruda. 

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário