GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 27 de abril de 2023

SANTA CRUZ - JOGO TREINO

Com dois de Pipico, Santa Cruz empata com Botafogo-PB em jogo-treino

Camisa 9 do tricolor garantiu o empate diante do clube paraibano (Foto: Evelyn Victoria/SCFC)


Tricolor segue se preparando visando a estreia na Série D do Campeonato Brasileiro


Seguindo sua preparação visando a Série D do Campeonato Brasileiro, o Santa Cruz empatou em 2 a 2 com o Botafogo-PB, no Arruda, em jogo-treino disputado nesta quarta-feira (26). Com presença de novos contratados em campo, os gols do tricolor foram marcados por Pipico, enquanto Netinho e Rogérinho marcaram os gols do Belo, que irá disputar a Série C na atual temporada. 

Com três tempos de 30 minutos, o técnico Felipe Conceição iniciou a partida com um time formado por: Michael; Anderson Paulista, Ítalo Melo, Guedes e Marcus Vinícius; Daniel Pereira, Fabrício e Chiquinho; Lucas Silva, Emerson Galego e Pipico. Após uma primeira etapa sem gols, Netinho, do Botafogo-PB, abriu o placar após acertar um chute da entrada da área. Já com as entradas Pingo e Nadson, a Cobra Coral foi buscar o empate antes do fim do segundo tempo. 




Pipico aproveitou uma bola jogada na grande área e finalizou no canto do goleiro Mota. Já na terceira etapa, o artilheiro tricolor deixou mais um, virando a partida. Com mais mudanças, incluídos as entradas de Jadson, Marcelinho, Maranhão, Davyd e Gabriel Cardoso, os paraibanos conseguiram empatar com Rogerinho, dando números finais ao jogo-treino no Arruda, que não contou com presença de torcedores. 

No Grupo 3 da Série D do Campeonato Brasileiro, o Santa Cruz voltará ao Arruda no dia 6 de maio, quando recebe o Iguatu, do Ceará, para estrear na competição nacional. Após fraca campanha no estadual, o Tricolor coloca todas as suas forças na luta pelo acesso, visando retornar a Série C em 2024 e garantir um calendário maior ao longo da próxima temporada. 
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário