GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 28 de abril de 2023

SANTA CRUZ - MAIS DOIS JOGOS-TREINOS

Em ritmo acelerado de preparação, Santa Cruz marca mais dois jogos-treinos pensando na Série D

A estreia na Série D será contra o Iguatu/CE, no dia oito de maio (Foto: Evelyn Victoria/SCFC)


Felipe Conceição avalia como positiva o desempenho do elenco coral


Em preparação para o Campeonato Brasileiro, o Santa Cruz marcou mais dois jogos-treinos. Com três semanas sem jogos, o time de Felipe Conceição já enfrentou o Botafogo-PB em jogo-treino na última quarta-feira (26) e joga com time alternativo contra um time-amador nesta sexta-feira (28), às 15h30, no CT Ninho das Cobras. Por outro lado, os titulares voltam a campo no sábado (29), para encarar a seleção de Ipojuca, às 08h30, no Arruda, com portões fechados.

A primeira movimentação, contra o Botafogo-PB, terminou empatada por 2 a 2, os gols da equipe coral foram marcados pelo centroavante Pipico. O técnico Felipe Conceição avaliou como positiva o desempenho do elenco coral, principalmente nas duas últimas partes do jogo-treino.

"Não gostEm preparação para o Campeonato Brasileiro, o Santa Cruz marcou mais dois jogos-treinos. Com três semanas sem jogos, o time de Felipe Conceição já enfrentou o Botafogo-PB em jogo-treino na última quarta-feira (26) e joga com time alternativo contra um time-amador nesta sexta-feira (28), às 15h30, no CT Ninho das Cobras. Por outro lado, os titulares voltam a campo no sábado (29), para encarar a seleção de Ipojuca, às 08h30, no Arruda, com portões fechados.ei no início, mas era previsto pela perna pesada. Eu gostei muito da segunda e terceira parte, que foram três tempos de 30 minutos. A gente impôs o ritmo dentro do jogo-treino e me deixou satisfeito essa segunda e terceira parte", declarou o treinador

Confira provável time: Geaze; Jadson, Yan Oliveira, Luiz Paim e Ítalo Silva; Pingo, Nadson e Marcelinho; Dayvid, Maranhão e Gabriel Cardoso.

Eliminado na segunda fase da Copa do Brasil, na primeira fase da Copa do Nordeste e nas quartas do Campeonato Pernambucano, o Santa Cruz ganhou tempo para se preparar para o Brasileirão. A estreia contra o Iguatu/CE será no dia 08 de maio, às 20h, no estádio do Arruda.

Programação de jogos-treinos do Santa Cruz:

Santa Cruz x time-amador - 28/04, às 15h30, no CT Ninho das Cobras

Santa Cruz x seleção de Ipojuca - 29/04, às 08h30, no Arruda

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário