GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 21 de abril de 2023

SANTA CRUZ - MOTIVAÇÃO TOTAL

Ariel Pingo elogia Felipe Conceição e se diz motivado com oportunidade no Santa Cruz

Ariel Pingo busca decolar sua carreira atuando no Santa Cruz (Foto: Evelyn Victoria/SCFC)


Volante Pingo foi uma das peças importantes para Felipe Conceição no Campeonato Brasileiro da Série B, atuando no Remo, em 2021


Em busca de um lugar ao sol. No ambiente futebolístico, jogadores jovens convivem com pressão diária por resultados na carreira. Natural de Ananindeua-PA, o volante Ariel Pingo, de 21 anos, revelou sobre as dificuldades de um jogador da prata da casa atuar no Remo. Diante disso, na sua apresentação no Arruda, o atleta falou sobre os novos desafios na carreira atuando no Santa Cruz.

“O que me motivou aqui, foi o desafio que tem aqui. Sei que a gente vai disputar uma competição muito difícil, uma das mais difíceis do Brasil. Eu quis também está em novo desafio na minha carreira e quando surgiu a proposta do Santa Cruz eu fiquei bastante contente. E quis vim enfrentar esse novo desafio, sei que vai ser difícil mas com trabalho e dedicação a gente pode conquistar o que a gente tanto almeja aqui dentro”, disse o volante.

Na primeira entrevista no clube, o jogador fez questão de agradecer a oportunidade e destacou a importância do técnico Felipe Conceição na sua carreira.“É o trabalho Felipe Conceição quando ele chegou lá no Remo, eu estava de lado. Eu estava treinando separado, estava com uma proposta para sair para o Resende.E ele pegou e começou a me utilizar, pediu para mim trabalhar bastante focado que as coisas iam acontecer naturalmente, como aconteceu. Tive uma sequência boa com ele, jogando de primeiro e de segundo volante. O treinador me trouxe aquela confiança, que eu tinha perdido, voltei a ter aquela confiança e consegui desempenhar um bom futebol”, iniciou.

“Foi o treinador que eu consegui mais jogar, ali no Pará o quanto é difícil a gente ganhar oportunidade quem é da terra. Ali é muito difícil, e com ele eu consegui ter essa sequência de jogos e creio que aproveite bastante. Agradeço a ele por isso, mas aqui é outra história, a gente está em outro clube. Sabemos da responsabilidade que tem aqui dentro, vai ser uma Série D muito difícil”, completou.
 
O jogador de 21 anos falou sobre suas características em campo e contou que Felipe Conceição modificou sua posição de origem no Remo. “Eu comecei a jogar como de primeiro volante. Mas quando o professor (Felipe Conceição) chegou lá no Remo, começou a me usar de segundo, com a possibilidade de chegar bastante na área. Me senti bem na função e, no que ele precisar aqui no Santa Cruz, eu vou procurar fazer o meu melhor para desempenhar bem. Gosto bastante de chutar no gol estando dentro da área, bato falta e também procuro fazer o meu papel na marcação”, finalizou. 

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário