GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 25 de abril de 2023

SANTA CRUZ - NEGANDO SAF TRICOLOR

Presidente do Bahia confirma reunião com mandatário do Santa Cruz, mas nega pré-contrato para adquirir SAF Coral

Presidente do Bahia tem mandato até o fim da atual temporada (Foto: Divulgação/ECB)


Guilherme Bellintani demonstrou carinho pelo tricolor, mas afirmou que irá aguardar fim de mandato no clube baiano para investir no futebol


Guilherme Bellintani, presidente do Bahia, voltou a comentar sobre o possível interesse em adquirir a SAF do Santa Cruz e negou ter um pré-contrato assinado para administrar o clube Coral. Em entrevista ao programa Momento Esportivo, com Jorge Soares, da Rádio Clube, o dirigente confirmou ter se reunido com Antônio Luiz Neto, mandatário do tricolor pernambucano, mas que não assumirá outros compromissos antes do fim de seu mandato pelo time baiano. 

“Eu sei exatamente sobre meus limites e minhas obrigações como presidente do clube. Eu convivo com elas há cinco anos e meio. Saí das gestões de minhas empresas, tenho dedicação exclusiva ao clube e não faria diferente numa reta final. Não adquiri nenhuma SAF, não sei nem se teria dinheiro para adquirir uma SAF do tamanho da do Santa Cruz, com uma dívida de mais de R$ 200 milhões”, disse o presidente do Bahia, garantindo ter muito carinho pelo clube pernambucano. 

“É um clube que tenho o maior respeito. Já disse em uma entrevista uma vez que se o Bahia não existisse, eu provavelmente seria torcedor do Santa Cruz. Recebi o presidente do Santa, assim como de outros clubes do Brasil, para entender como se faz uma SAF. A partir daí a conversa se desenvolveu e eu disse que após concluir meu ciclo no Bahia iria investir no futebol”, afirmou Guilherme Bellintani, garantindo não ter um pré-contrato assinado. 

“Abri uma empresa de investimento de futebol em dezembro e não tenho nenhuma atividade. Abri para, no momento em que eu quiser fazer, essa empresa já estar pronta. Fiz isso com vários negócios. Abri uma empresa de investimento na área de alimentação e farei isso em quantos negócios tiver perspectiva de investir. Conversamos sobre isso e não houve nenhum contrato assinado”, finalizou. 

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário