GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 20 de abril de 2023

SPORT - COMPARAÇÕES DA TORCIDA

Enílton, o retorno: torcida do Sport compara gol contra Ceará com o da final da Copa do Brasil, em 2018

Assim como em 2008, gol rubro-negro foi marcado nos minutos finais em Fortaleza (Foto: Reprodução)


Quinze anos depois, o nome do ex-atacante bombou nas redes sociais após o Leão marcar sobre o Vozao


Após quase 15 anos, o nome de Enílton pela Copa do Brasil de 2008 voltou a bombar nas redes sociais através da torcida do Sport. O motivo: o gol marcado pelo Leão no último minuto contra o Ceará, pela Copa do Nordeste. Prontamente, o torcedor rubro-negro comparou o tento ao de Enílton de outrora com o atual. 
 
Lembrando que em 2008, na epopeia do título, o Leão perdia a final de ida por 3 a 0 e o gol serviu para renovar as esperanças. Na volta, a vitória por 2 a 0, na Ilha do Retiro, deu o título aos pernmabucanos pelo gol qualificado.  

"Ceará, esse foi o gostinho do gol de Enilton em 2008. Aqui na Ilha, o Sport levanta a taça. Um dos piores jogos do Sport na temporada hoje.", disse um dos torcedores no Twitter, enquanto outro completou: "Enílton vive". 
 
O volante Fabinho destacou a importância do tento marcado no apagar das luzes, já prevendo a partida de volta. marcada para o próximo dia 3 de maio, na Ilha do Retiro.

"Um gol que nos coloca novamente na briga. Um 2 a 0 ia ser bem mais difícil. Mas a gente tem que pensar um passo de cada vez. Se Deus quiser, vamos chegar lá forte, dar a vida dentro de campo, para empatar e virar esse jogo", disse. 

 O resultado, apesar das coincidências, deixa o Leão em condições melhores para o jogo de volta, marcado para o próximo dia 3 de maio, na Ilha do Retiro.

Se vencer por um gol de diferença, sagra-se campeão; caso triunfe pelo placar mínimo, o campeão será decidio nos pênaltis. Qualquer empate ou vitória do Ceará faz dá o troféu em Vozao. 

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário