GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 20 de abril de 2023

SPORT - ELOGIANDO SEU TIME

Enderson Moreira elogia reação do Sport diante do ceará e visa jogo de volta: 'Temos plenas condições de reverter'

Comandante leonino preferiu não lamenta a atuação leonina (Foto: Reprodução/TV Sport)


Gol que diminuiu a contagem em Fortaleza, no último minuto, deixa o Rubro-negro vivo na luta pelo título da Copa do Nordeste


O gol do Sport, marcado aos 52 minutos contra o Ceará, foi celebrado pelo técnico Enderson Moreira, que aproveitou para enaltecer a reação leonina nos minutos finais. Após o resultado de 2 a 1 a favor dos cearenses, Enderson afirmou que sua equipe tem condições de reverter a vantagem no jogo de volta, marcado para o próximo dia 3, na Ilha do Retiro.

"Se fosse 2 a 0 aqui, com a minha humildade e serenidade, eu eu falo que o time seria capaz de reverter. Sendo 2 a 1, é claro que a gente fica com uma expectativa enorme de reverter isso (resultado)", iniciou o comandante leonino, antes de agradecer à presenã do torcedor leonino em Fortaleza. 

"Importante agradecer a presença da nosa torcida. O tempo todo a gente fica ouvindo. Eles merecem, com essa motivação linda. E podem ter cerrteza que vamos buscar essas duas taças (Copa do Nordeste e Campeonato Pernambuco" para coroar esse torcedor", completou. 

O comandante leonino também aproveitou o ensejo para reiterar a maratona de jogos do Sport na temporada. No e ntanto, não utulizou como desculpa. "Aquilo que eu falei, o time que consegue vitórias é refém, chegando em muitas finais. E aí ele paga o preço por isso. e é muito difícil a gente o mesmo nível de atuação em todos os jogos. Afinal, são seremos humanos."

"Eu não gostaria de lamentar e falar que, acima de tudo, a gente plenas condições de resulver o resultado. Teremos uma condição bem melhor que reverter isso em casa", emendou, concluindo. 
DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário