GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 12 de maio de 2023

ACIDENTE

Mulher cai ao ficar presa na porta de ônibus quando tentava desembarcar

 

No momento em que a mulher descia do coletivo, o motorista fechou a porta e arrastou com o ônibus ocasionando a queda (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

No último domingo (6), uma mulher de 47 anos, que trabalha como diarista sofreu fraturas no fêmur e no joelho após ficar presa na porta de um ônibus que fazia a linha Prazeres/Boa viagem, da empresa Vera Cruz.  De acordo com informações de populares, no momento em que a mulher descia do coletivo, o motorista fechou a porta e arrastou com o ônibus ocasionando a queda. Os passageiros gritaram para alertar o motorista que abriu a porta com o veículo ainda em movimento provocando o acidente.

A passageira encontra-se no Hospital Memorial Jaboatão e necessita urgentemente de uma cirurgia reparadora para a colocação de placas e pinos. O Hospital não tem previsão para realização da cirurgia que é grave e de grande porte. Parentes da vítima tentaram contato com a Vera Cruz para algum suporte e a empresa não emitiu nenhuma resposta nem forneceu ajuda.

O Hospital informa que não há médicos/cirurgiões disponíveis para a realização do procedimento e está buscando alguém capacitado para cirurgia que demanda muita atenção e também corre vários riscos, inclusive de morte, enquanto a mulher sofre com dores intensas e a falta de mobilidade.

A família luta por justiça por causa da situação e pelo descaso da empresa. Eles estão em busca de apoio para que o caso chegue às autoridades e a cirurgia seja marcada o mais rápido possível,  pois de acordo com os familiares, ela está sofrendo com as fortes dores à espera do procedimento.

A empresa dona do coletivo afirmou que vai abrir uma sindicância para apurar os fatos e procurar a família para oferecer ajuda, no entanto a filha da vítima afirmou que ainda não foi procurada pela empresa desde que aconteceu o acidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário