GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 7 de maio de 2023

ALMOÇO POLÍTICO

Bolsonaro almoça com Valdemar Costa Neto e presidente da Alesp

Valdemar Costa Neto, Jair Bolsonaro e André do Prado Foto: Reprodução/ Twitter Valdemar Costa Neto

Ex-presidente desembarcou em São Paulo na manhã deste sábado



O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) desembarcou no aeroporto de Congonhas, em São Paulo, por volta das 11h deste sábado (6), e já cumpriu dois compromissos. O primeiro deles foi almoçar com Valdemar Costa Neto, presidente nacional do PL, e o deputado estadual André do Prado, presidente da Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp).

O registro do encontro foi compartilhado por Valdemar nas redes sociais.

– O presidente de Honra do PL, Jair Bolsonaro, já está em SP. Ele foi recepcionado no aeroporto de Congonhas, por mim e pelo presidente da Alesp, deputado André do Prado. O compromisso agora é um almoço, para discutirmos assuntos de interesse do PL – escreveu o político.

Em seguida, Bolsonaro foi para a Alesp, acompanhar a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro, presidente do PL Mulher Nacional, na cerimônia de posse da deputada federal Rosana Valle (SP) como nova presidente do PL Mulher no estado de São Paulo. A solenidade começou por volta das 14h.

Bolsonaro não deverá encontrar Tarcísio de Freitas (Republicanos), neste fim de semana, visto que o governador de São Paulo encontra-se em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.

Monique Mello

Nenhum comentário:

Postar um comentário