GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 24 de maio de 2023

ATO EM DEFESA SALARIAL

Sinpol promove ato em defesa da pauta salarial e funcional da Polícia Civil de Pernambuco

Há um mês, o Sinpol entregou ao Governo de Pernambuco as pautas de reivindicação                                                                                                                                                  - Foto: Júnior Soares/Folha de Pernambuco


Ato terá concentração a partir das 8h desta quarta-feira, no bairro do Derby



Sindicato dos Policiais Civis de Pernambuco (Sinpol-PE) realizará um ato na próxima quarta-feira (24), com o objetivo de reforçar a pauta salarial e funcional da categoria. O evento contará com uma panfletagem na Praça do Derby, na área central do Recife, a partir das 8h.

Há um mês, o Sinpol entregou ao Governo de Pernambuco as pautas de reivindicação. No entanto, até o momento, não houve uma resposta efetiva.

"É imprescindível reconhecer que a atuação da Polícia Civil é essencial para a garantia da segurança e da ordem pública. Sem investimentos adequados e o devido reconhecimento, não podemos esperar uma redução efetiva da criminalidade em nosso estado. Chegou a hora de priorizar e valorizar a Polícia Civil para construirmos um Pernambuco mais seguro e justo", disse o presidente do Sinpol, Rafael Cavalcanti.


Por Portal Folha de Pernambuco


Nenhum comentário:

Postar um comentário